Como usar o PIP da Panasonic

Kraig Scarbinsky/Digital Vision/Getty Images
A Panasonic fabrica várias televisões que oferecem o recurso de picture in picture (PIP). Com o PIP, você pode ver dois canais de entrada ao mesmo tempo, com uma imagem principal, que também terá áudio, e uma outra pequena miniatura do vídeo transmitindo a outra entrada na televisão. A qualquer momento você pode mudar as entradas principais e secundárias, bem como alterar o local da transmissão de vídeo secundário. Para o picture in picture funcionar, você deve ter dois canais de entrada, o que significa que para assistir a duas estações de televisão, você deve ter duas caixas de cabo.
Step 1
Ligue os dois dispositivos que você gostaria de ver, como duas caixas de cabo, uma caixa de cabo e um leitor de DVD, etc.
Step 2
Ligue a televisão Panasonic.
Step 3
Pressione o botão "PIP" ou o botão "Multi PIP" no controle remoto da Panasonic.
Step 4
Pressione o botão "PIP" ou o botão "Multi PIP" novamente para percorrer as configurações. Alguns modelos de televisores Panasonic permitem o "picture and picture", que exibe duas entradas de vídeo de tamanho igual e o "picture out picture" que coloca uma barra do lado da tela principal de vídeo para a exibição do vídeo secundário. Isto é útil pois a alimentação secundária não se sobrepõe à alimentação principal.
Step 5
Pressione o botão "Move" no controle remoto para mover o local da transmissão de vídeo secundário na tela.
Step 6
Pressione o botão "Swap" no controle remoto para fazer a alimentação secundária a alimentação principal, e a alimentação principal a alimentação secundária.
Step 7
Pressione o botão "PIP" ou o botão "Multi PIP" várias vezes para percorrer as configurações PIP até o PIP desligar. O PIP é desligado quando apenas uma entrada é exibida na tela, e se a tela estiver em tamanho completo.
Referências
Sobre o Autor
Andrew Todd has been writing since 2006. He has written for the Consumer Search website and the U.S. Attorney's Office for the Middle District of Florida. Todd has a Bachelor of Science in criminal justice from the University of Central Florida.
Créditos Fotográficos
Kraig Scarbinsky/Digital Vision/Getty Images