×
Loading ...

Presentes para um avô fazendeiro

Encontrar o presente certo para seu avô pode ser difícil, principalmente se ele for do tipo que já tem de tudo um pouco. Caso seu avô seja um fazendeiro, ele pode gostar de receber presentes que sejam úteis em seu trabalho ou que valorizem sua fazenda e sua profissão.

Dê a seu avô fazendeiro um presente que homenageie seu amor pela profissão (farmer image by Ewe Degiampietro from Fotolia.com)

Equipamentos para sítios e fazendas

Caso seu avô esteja precisando de um equipamento novo para trabalhar na fazenda, compre-o para ele. Como esses itens costumam ser caros, você pode pedir ajuda a outras pessoas, dividindo o custo do presente com familiares e amigos de seu avô. Verifique quais equipamentos seu avô realmente precisa para não acabar comprando algo repetido.

Loading...

Serviços pessoais

Como o trabalho na fazenda exige muito esforço físico, oferecer ajuda nos serviços também pode ser um bom presente. Se você não trabalhar normalmente na fazenda, dedique um dia, semana ou até mesmo mês para ajudar seu avô na fazenda. Isso pode ser útil principalmente nas épocas em que há mais trabalho a ser feito no local. Seu avô certamente irá apreciar a sua ajuda e mão de obra gratuita.

Imagem artística da fazenda

Como fazendeiro, seu avô sem dúvidas passa a maior parte do tempo na fazenda e, portanto, afeiçoou-se a ela. Assim, contrate um fotógrafo profissional para tirar fotos de alta qualidade da fazenda. Quando estiverem prontas, coloque-as em uma moldura e entregue-as ao seu avô, que poderá exibi-las da maneira que preferir. Além disso, você pode ainda contratar um artista para fazer um pintura da fazenda.

Animal de estimação

As fazendas e sítios normalmente possuem espaço de sobra para que os animais corram e explorem o local. Se seu avô gostar de animais de estimação, dê a ele um cachorro ou gato, que poderá viver na fazenda com ele. Contudo, verifique se ele não tem alergias antes de lhe dar o animal.

Roupas

Visto que o trabalho na fazenda exige muitos trabalhos manuais com colheitas, gado, equipamentos e ferramentas, as roupas de seu avô podem estragar rapidamente devido a essas atividades. Além disso, ele terá que trabalhar ao ar livre sob diversas temperaturas diferentes. Sendo assim, substitua suas roupas de trabalho velhas e desgastadas de seu avô por peças novas e resistentes, capazes de aguentar todas as situações de trabalho vivenciadas por ele.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...