Como fazer sapatos de feltro do Peter Pan

••• Ryan McVay/Photodisc/Getty Images

"Terra do Nunca", um lugar onde nunca se envelhece. Não é a toa que as fantasias de dia das bruxas de Peter Pan são populares tanto entre as crianças quanto entre os adultos. Independentemente se você for pedir doces na rua ou dançar a noite toda em uma festa, o calçado sempre é importante. Nesse dia das bruxas, crie sapatilhas de feltro do Peter Pan que se encaixem nos seus sapatos mais confortáveis.

Passo 1

Compre várias folhas de feltro verde em uma loja próxima. Trace seus sapatos mais confortáveis em dois pedaços de papel branco para usar como molde para a sola dos sapatos de Peter Pan. Corte os traços do sapato e alfinete no feltro. Corte as solas dos sapatos no feltro.

Passo 2

Stockbyte/Stockbyte/Getty Images

Desenhe um robusto "U" em um pedaço grande de papel branco. Faça o "U" 5 cm maior do que os moldes e aproximadamente 5 cm de largura por toda a extensão. Corte o "U" e alfinete-o em um pedaço de feltro verde. Apare o molde do "U" no feltro. Repita o processo para o outro pé do sapato.

Passo 3

Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images

Alfinete os cortes de "U" nas solas dos sapatos com a curva fechada da letra no lado dos dedos e a abertura no calcanhar. Costure os "Us" nas solas usando bainhas em cada calcanhar.

Passo 4

Comstock/Comstock/Getty Images

Corte duas formas retangulares do feltro medindo cerca de 30 cm de comprimento por 5 cm de largura. Faça secções no feltro para criar uma franja. Costure ou cole a franja ao redor da abertura de cada sapato.

Mais recentes

×