×
Loading ...

Sinais de abstinência de diazepam

A retirada de medicamentos como o diazepam, que também é conhecido como Valium, é algo sério. A retirada desse medicamento pode causar variados problemas no corpo e na mente, fazendo com que o paciente não se sinta normal. Existem muitos sinais para se saber se uma pessoa está sofrendo da abstinência desse medicamento.

A retirada de Diazepam pode fazer o paciente se sentir doente e existem vários sinais de alerta (sick woman image by forca from Fotolia.com)

Mudanças de personalidade

Sinais de depressão são alguns dos sintomas da abstinência de diazepam. Depressão é uma doença séria, que afeta o corpo, o humor e os pensamentos de uma pessoa. Outra mudança de personalidade que pode ser causada pela abstinência a diazepan são ataques de pânico. Eles vêm sem aviso e fazem com que a pessoa sinta medo, até mesmo aterrorizada. Os sinais de ataques de pânico são batidas cardíacas fortes e rápidas, formigamento ou dormência nas mãos e/ou pés, dores no peito, falta de ar, calafrios ou arrepios, perda de controle e confusão, irritabilidade, falta de ar, náusea e tontura, sudorese, fraqueza e desmaios.

Loading...

Coração

Ter palpitações cardíacas é um sinal de abstinência de diazepam. Palpitações cardíacas são sentidas como batidas forçadas e irregulares do coração. Batimentos cardíacos acelerados é outro sintoma da abstinência, que consiste no coração bater mais rapidamente, causando desconforto.

Cérebro

Dores de cabeça, sentidas na face, cabeça, pescoço ou boca, e se sentir confuso são sintomas que ocorrem com a retirada do diazepam. Perda de memória, que são esquecimentos anormais para a pessoa, também podem ocorrer. Alucinações são outros possível sintoma de abstinência.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...