Como tornar um relógio à prova d´água

••• Comstock/Comstock/Getty Images

A linha Freestyle USA Tide de relógios tem informações pré-programadas em 75 a 150 praias para o planejamento de seus mergulhos. Eles fornecem o tempo, direção e altura das marés por 15 anos a partir da data da compra. Todos os relógios são à prova d'água até uma profundidade de 90 metros. Estes relógios digitais de mergulho funcionam com baterias e precisam de substituição com o tempo. A abertura do relógio quebra o selo à prova d'água e requer uma nova selagem para mantê-lo com essa característica.

Passo 1

Coloque o relógio virado para baixo sobre uma toalha macia sobre uma mesa ou superfície plana.

Passo 2

Coloque uma pequena chave de fenda entre a parte traseira do relógio e a caixa. Gire-a para remover a tampa. Retire-a, levantando-a em linha reta para fora do relógio.

Passo 3

Puxe o anel de vedação para fora da caixa do relógio. Coloque-a no lubrificante, se não estiver quebrado ou rachado. Se estiver com defeito, coloque uma nova.

Passo 4

Limpe o interior da tampa do relógio com um cotonete umedecido com um limpador de relógio. Limpe ao redor da caixa do relógio com um limpador de relógio, especialmente na área onde o anel de vedação se encaixa na caixa do relógio.

Passo 5

Esprema um pouco de cola de cristal ao redor do vidro do relógio, onde encosta na caixa. Deixe a cola secar de acordo com as instruções contidas na embalagem.

Passo 6

Coloque a junta velha lubrificada ou nova no sulco na caixa onde a tampa é colocada. Aplicar cola de silicone 7 para relógio no anel de vedação e nas bordas da tampa.

Passo 7

Pressione a parte de trás firmemente na caixa do relógio até que se encaixe no lugar. Deixe o silicone secar completamente antes de usar o relógio debaixo de água.

Mais recentes

×