Como viajar com restos cremados
brass urn image by Richard J Thompson from Fotolia.com
Viajar com restos cremados requer planejamento e conhecimento de leis estaduais e de aviação. É uma boa ideia permitir que seu serviço funerário ajude com o transporte, ou pelo menos avisá-los da necessidade da viagem. Restos cremados normalmente pesam cerca de 4 kg, embora possam ser reduzido a cinzas, se desejado. Saber o peso dos restos mortais irá lhe ajudar a decidir se você vai viajar com ou sem eles.
Viajando com restos
Step 1
Um certificado de cremação é necessário para o transporte dos restos cremados. Você receberá este recibo, ou o certificado depois da cremação. Ele irá servir de identificação para os restos no decorrer de seu método de viagem escolhido. Mesmo se você estiver viajando de carro dentro de um estado, através das fronteiras estaduais ou internacionais, você deve ter este documento.
Step 2
Uma caixa de papelão será necessária para transportar os restos mortais para um lugar de descanso final, onde eles possam ser colocados em uma urna permanente ou serem dispersos. Se você estiver viajando de avião, a Agência de Segurança nos Transportes requer que os restos cremados sejam considerados como bagagem de mão. Eles não podem ser verificados como bagagem regular e devem ser transportados em um recipiente plástico ou de papelão temporário que irá passar por procedimentos de triagem. A maioria das companhias aéreas não permitirá urnas de metal ou pedra a menos que elas sejam transportadas separadas dos restos mortais. Você deve contatar a sua operadora aérea para o regulamentação sobre o transporte de restos mortais humanos.
Step 3
Um segundo recipiente externo é exigido pelos correios, se você escolher este tipo de transporte. O recipiente deve ser selado com a embalagem original dentro. Restos mortais devem ser transportados por carta registrada com aviso de recebimento. Eles não serão enviados durante a noite ou por correio normal. Uma cópia do certificado de cremação também deve ser incluída. O crematório pode ter os recipientes apropriados para enviar restos humanos e irão empacotá-los corretamente de acordo com o seu modo de viajar. Quando você chegar ao seu destino pode querer que uma agência funerária local lhe ajude a colocar os restos em sua urna escolhida.
Mais Artigos
Política de cancelamento de passagens na American Airlines→
É permitido levar uma lâmina descartável em uma bagagem de mão no avião?→
Como descartar isqueiros→
Como corrigir um diploma após uma mudança de nome→
Como escrever uma notificação de fechamento de uma empresa ao órgão fiscal→
Como adicionar uma cláusula para não-fumantes em uma locação→
Referências
Sobre o Autor
Rhonda Donaldson began writing for a daily newspaper in 1991. She was published by the Associated Press and the National and International Wire, as well as a Texas college alumni magazine. Her work includes writing the history for one of Texas' oldest television stations. Donaldson has won several Associated Press awards and she holds a Bachelor of Arts in communications.
Créditos Fotográficos
brass urn image by Richard J Thompson from Fotolia.com