Aditivos de óleo para ajudar na compressão

Escrito por marc krones | Traduzido por valeria jardim
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Aditivos de óleo para ajudar na compressão
Alguns aditivos de óleo pode ajudam a aumentar a compressão do motor nos veículos (car engine image by itsallgood from Fotolia.com)

Os aditivos de óleo são usados ​​com óleo de base para melhorar os benefícios da lubrificação em motores de automóveis. Isto inclui ajudar a reduzir o atrito, o desgaste, corrosão e a oxidação, os quais podem contribuir para problemas de compressão. Quando o veículo tem problemas de compressão, há menos potência do motor, consumo de combustível aumentado e o motor também pode queimar óleo. Existem aditivos de óleo formulados para ajudar nos problemas de compressão dos motores.

Outras pessoas estão lendo

Ceramizer

O Ceramizer é adicionado ao óleo para criar uma camada de cerâmica e metal que reduz o atrito do motor entre as partes mais espessas. As propriedades do Ceramizer criam uma camada mais espessa em pontos desgastados ​​no motor do que em áreas menos prejudicadas, o que ajuda a restaurar o desenho geométrico original do motor. O restabelecimento das dimensões do motor devolve seus parâmetros originais, de modo que o motor funciona de maneira mais eficiente e com melhor retorno de compressão.

Restore Engine Restorer and Lubricant

O Restore Engine Restorer and Lubricant é produzido pela Restore e preenche e veda fugas microscópicas na parede do cilindro. Quando isto é feito, a taxa de compressão de todos os cilindros é restaurada aos níveis originais, o que aumenta a potência do motor e a economia de combustível. Ele também remove a sujeira e acúmulo de lodo em motores e é compatível com qualquer tipo de óleo sintético ou à base de petróleo.

STP Oil Treatment

O STP Oil Treatment é uma fórmula de alta viscosidade que oferece uma camada mais espessa entre as peças móveis do motor, do que usando apenas óleo. A compressão é aumentada em carros com STP porque a camada mais espessa, reduz tanto a fricção de metal com metal, quanto proporciona uma melhor vedação entre os anéis de pistão e a parede do cilindro. Ele também contém detergentes para ajudar a prevenir o acúmulo de lodo.

Rislone Compression Repair com anel de vedação

O Rislone Compression Repair com anel de vedação é usado tanto com óleo à base de petróleo ou quanto com óleo sintético, em ambos os motores à gasolina e a diesel. O produto ajuda a compressão do motor a retornar aos níveis originais de duas maneiras. Um método concentra-se em polímeros químicos que preenchem os riscos e sulcos nas paredes dos cilindros, que retorna as dimensões do motor para sua condição original. O outro libera anéis de enchimento nas ranhuras do pistão, permitindo que os anéis selem corretamente.

Lucas Heavy-Duty Oil Stabilizer

A adição do Lucas Heavy-Duty Oil Stabilizer durante as trocas de óleo torna o óleo do motor mais grosso, mais liso e capaz de suportar altas temperaturas. Pelo fato do produto proporcionar uma vedação flexível entre as paredes dos cilindros e os anéis de pistão, a relação de compressão é aumentada. Isso fornece potência extra para o motor e aumenta a eficiência do combustível. O estabilizador de óleo de trabalho pesado é usado com qualquer tipo de óleo sintético ou à base de petróleo.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível