Como um adolescente consegue ter uma barriga lisa?

Escrito por valencia higuera | Traduzido por ede m.s.
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Como um adolescente consegue ter uma barriga lisa?
Considere algumas maneiras de perder alguns quilos extras para obter uma barriga mais lisa (Photos.com/Photos.com/Getty Images)

Alguns adolescentes têm um metabolismo acelerado. Um estilo de vida ativo ajuda a permanecer magro e esguio. Por outro lado, se você é um adolescente com problemas de peso, considere maneiras de perder alguns quilos extras e obter uma barriga mais lisa. Perder quilos e manter um peso corporal saudável pode melhorar sua autoestima e confiança. Perder peso nem sempre é fácil, pois exige disciplina, mas é possível atingir os seus objetivos com uma boa atitude e uma rotina consistente.

Nível de dificuldade:
Moderado

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Instruções

  1. 1

    Caminhe para aumentar a atividade física. Se você não pratica esportes ou não gosta de exercícios, caminhe durante 30 a 60 minutos em seu bairro ou em um shopping todos os dias. Desse modo, queimará calorias e perderá peso na barriga.

  2. 2

    Pratique abdominais ou pilates. Embora perca-se peso caminhando, conseguir uma barriga lisa envolverá algum tipo de exercícios de núcleo para fortalecer e tonificar os músculos abdominais. Compre um DVD de exercícios de Pilates ou faça uma série de abdominais (de 25 a 50, por exemplo) no período da manhã, antes da escola, e à noite, antes de deitar.

  3. 3

    Adote uma dieta saudável. Fast-foods e frituras são os favoritos dos adolescentes. No entanto, visitas regulares a lanchonetes podem levar a um aumento de gordura corporal e aumentar ainda mais a sua barriga. Corte os fast foods e alimente-se de forma saudável. Planeje comer mais legumes e frutas, sem ficar cheio demais. Pare de comer quando estiver sentido-se satisfeito.

  4. 4

    Coma doces com moderação. Comer fast-foods, doces, sorvetes e outras delícias doces em uma base regular pode acabar com seus esforços para perder peso e ganhar uma barriga lisa.

  5. 5

    Beba mais água. As bebidas energéticas e refrigerantes são as preferidas dos jovens, adolescentes e adultos. No entanto, a cafeína contida nelas pode causar desidratação e retenção de líquido. Beba mais água (cerca de oito copos por dia) para ajudar a remediar o inchaço e o peso de água ao redor do estômago.

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