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Como afinar seu rosto

Atualizado em 28 março, 2018

Quando a maioria das pessoas pensa sobre o ganho de peso indesejado, elas pensam nas áreas comumente problemáticas: cintura, coxas e nádegas. Um ponto que é tão importante quanto qualquer outra área, mas muitas vezes esquecido, é o rosto. Seu rosto é tão suscetível ao ganho de peso como qualquer outra parte do seu corpo. E o mais importante, é praticamente impossível esconder aumento de gordura no rosto. Siga estes passos simples para começar a tonificar essa parte do seu corpo.

Instruções

Afine seu rosto (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Beba 2 litros de água por dia. Seu corpo retém água quando você não bebe o suficiente. Isso vai levar à retenção de água no seu rosto. Para um toque de sabor, acrescente limão ou suco de limão na água.

  2. Realize exercícios faciais. Para afinar seu queixo, estenda seu lábio inferior para fora e para cima, tentando levantá-lo sobre seu lábio superior. Mantenha a posição por dez segundos. Repita dez vezes ao dia.

  3. Coma três porções de frutas e três porções de legumes por dia. Frutas e vegetais são ricos em fibras, o que faz você se sentir saciado. Eles também têm uma quantidade significativa de água, o que ajudará a evitar o inchaço, como discutido acima.

  4. Aumente a sua ingestão de cálcio. Esforce-se para ingerir 1.200 mg de cálcio por dia. Ele pode ser encontrado naturalmente em produtos lácteos. Se o cálculo da ingestão de cálcio de laticínios for muito difícil, basta tomar suplementos. Eles podem ser encontrados em seu supermercado local ou drogarias.

  5. Evite álcool. Ele desidrata o corpo e é rico em calorias. Também é um depressivo, por isso, se você é um comedor emocional, cuidado. Quanto mais se sente deprimido, mais tende a comer. Quanto mais comer, mais provável será que ganhe peso extra, ao invés de perdê-lo.

Aviso

  • Nunca comece a tomar suplementos sem primeiro consultar o seu médico.
  • Nunca comece qualquer tipo de dieta sem primeiro falar com o seu médico.

O que você precisa

  • 2 litros de água por dia
  • 3 porções de frutas por dia
  • 3 porções de legumes por dia
  • 1.200 mg de cálcio diariamente
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