Como apreciar as maiores atrizes hispânicas de todos os tempos?

Escrito por laura lemay | Traduzido por mariana piastrelli lauria
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como apreciar as maiores atrizes hispânicas de todos os tempos?
Saiba mais sobre as atrizes latino-americanos ao longo da história cinematográfica (Beautiful woman in water image by MAXFX from Fotolia.com)

Evocativas, luminosas, atraentes e belas: atrizes latino-americanas têm sido parte integrante do nosso conceito de "deusas do cinema" desde os primórdios da indústria cinematográfica. Atrizes latino-americanos capturaram a imaginação dos espectadores em todos os lugares. A valorização do seu talento, energia e carisma ocorre sem esforço quando vemos suas performances.

Em uma homenagem a essas mulheres inteligentes, memoráveis, comunicativas e bonitas, uma pequena lista de alguns dos filmes mais populares que você vai ter prazer em assistir.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Computador
  • Conexão com a internet
  • Conta em locadoras de filmes
  • Pipoca

Lista completaMinimizar

Instruções

    As primeiras atrizes hispânicas

  1. 1

    Alugue "O Gaúcho" (1927) para apreciar Lupe Vélez como uma estrela do cinema mudo. Originalmente uma dançarina mexicana, a comediante Fanny Brice descobriu-a. Luminoso sem efeitos especiais "The Mexican Spitfire" (apelido de Lupe Vélez) mais tarde fez filmes sonoros.

    Como apreciar as maiores atrizes hispânicas de todos os tempos?
    Assista aos primeiros filmes com as talentosas atrizes latino-americanas para ter horas de diversão (casey,young,beautiful,teenager,actress,blonde,woma image by Earl Robbins from Fotolia.com)
  2. 2

    Reserve Rolores Del Rio: Princesa do México para entender porque essa atriz foi tão amada em sua época. Del Rio começou sua carreira no cinema dos EUA durante a era do cinema mudo. Misteriosa e exótica, ela era uma mulher "Valentino" em seu tempo. A música de "Ramona", em 1928, foi gravada antes dos atuais filmes falados.

  3. 3

    Conheça Rita Hayworth em "Gilda". De origem espanhola, Hayworth nasceu com o nome de Margarita Carmen Cansino, no Brooklyn. Essa moça de beleza incrível era tímida na vida pessoal. Seus cabelos claros e ondulados eram resultado de uma transformação de Hollywood, e ela odiava a constante necessidade de ser alguém que ela não era.

  4. 4

    Veja "Lança partida" para apreciar Katy Jurado, a primeira atriz latino-americano nomeada para um Oscar em 1954. Jurado também tinha um avô cigano.

    Atrizes hispânicas dos tempos mais recentes

  1. 1

    Assista a Norma Aleandro, atriz argentina célebre cujos pontos de vista políticos a levaram para o exílio no Uruguai. Ela ganhou o prêmio da Academia Argentina por "A História Oficial"; o Netflix oferece esse e "Seres queridos" para assistir instantaneamente.

    "Gaby: Uma História Verdadeira" rendeu a Aleandro muitos elogios em 1987. Ela foi nomeada para um Oscar no mesmo ano.

    Como apreciar as maiores atrizes hispânicas de todos os tempos?
    Saiba mais sobre a Argentina através de filmes populares (Argentina, Glaciares image by Mr.Papeete from Fotolia.com)
  2. 2

    Expressivo e romântico, adicione "Romeu e Julieta" de Franco Zeffirelli à sua lista. Olivia Hussey, uma atriz argentina conhecida pelo público americano como Julieta, também vale ser vista atuando em "Madre Teresa".

    Como apreciar as maiores atrizes hispânicas de todos os tempos?
    Olivia Hussey é memorável como a Julieta de Franco Zeffirelli (stratford upon avon warwickshire england image by david hughes from Fotolia.com)
  3. 3

    Conheça mais atrizes hispano-americanas da televisão vintage. Catherine Bach, uma atriz latino-americana conhecida por sua beleza e curvas perigosas em "Os Gatões", é a encantadora Daisy Duke.

    Alugue "Mulher Maravilha" para desfrutar Linda Jean Córdova Carter, mais conhecida como a super-herói curvilínea. Carter é filha de uma mãe imigrante mexicana.

  4. 4

    Saboreie atrizes latino-americanas inteligentes. Especialmente digna de nota: Salma Hayek (nomeada para o prêmio de Melhor Atriz em "Frida", de 2002), entra totalmente na pele de Frida (a artista), cantando no filme de mesmo nome.

    Assista aos papéis versáteis e prolíficos de Adriana Barraza (nomeada para o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante em "Babel", 2006) para ter horas de diversão.

  5. 5

    Assista a Rosario Dawson, uma aclamada hispano-americana em "Rent" e "Sete Vidas". Dawson disse que ela amava "Rent" porque capturou o tipo de infância que ela realmente tinha.

    Reserve "Os Donos da Noite", "The Spirit - O Filme" e "Mulheres" para apreciar Eva Mendes, uma atriz de origem cubana. Seu humor, capacidade dramática e pura sensualidade vão fazer você sorrir.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível