Acelerar o metabolismo para perder gordura

Escrito por emily meyer | Traduzido por cris alves
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

Se o seu objetivo for aumentar o metabolismo, você deverá aumentar a necessidade de energia para o seu corpo. Comer alimentos que requerem mais energia para digerir e metabolizar é altamente eficaz. É importante também treinar com pesos, e estimular "a queimação do músculo" para efeito do metabolismo.

Outras pessoas estão lendo

Exercício

Faça 45 minutos de exercícios, cinco dias por semana para manter seu metabolismo em um nível elevado. Dois métodos funcionam melhor. Faça intervalos curtos em exercícios pesados. Em um treino de 45 minutos, exercite-se em um ritmo acelerado por dez minutos, seguidos de cinco minutos de maior intensidade. Repita isso três vezes para acelerar seu metabolismo. O segundo método é o de se exercitar em intervalos de dez minutos, quatro a cinco vezes por dia, para aumentar o seu metabolismo ao longo do dia.

Treinar com peso

Os músculos queimam mais calorias do que a gordura. A musculação diária ajudará a construir massa muscular magra, o que é uma das melhores maneiras de aumentar o metabolismo. Quando você adicionar músculo ao seu corpo, o seu metabolismo funcionará mais acelerado, resultando em perda de gordura mais rápido.

Comer direito

As proteínas magras, fibras, frutas inteiras e vegetais crus são os alimentos mais eficazes para usar a energia do seu corpo. Quando seu corpo trabalha duro para fazer digestão da comida, seu metabolismo fica elevado. Além disso, escolha um "dia para enganar" a cada semana e coma mais calorias do que o resto da semana. Estes "truques" farão o seu metabolismo trabalhar em uma taxa mais elevada em vez de ajustar a um nível calórico.

Comer muitas vezes

Quando você come, o seu corpo digere o alimento e este processo utiliza calorias. Comer pequenas refeições e lanches saudáveis ​​a cada quatro horas aumentará o seu metabolismo. Um benefício adicional de comer muitas vezes é que você se sentirá mais satisfeito e não comerá demais em qualquer refeição.

Água gelada

Beber oito a dez copos de água por dia trará muitos benefícios a saúde. Você se sentirá mais completo quando beber água durante todo o dia e não comer demais. Beber água gelada é eficaz na queima de mais energia, pois o seu metabolismo trabalha mais para aquecer seu corpo ao consumir bebidas geladas.

Manhã

Há dois hábitos de vida simples que irão acelerar o seu metabolismo. Coma uma refeição saudável com proteína magra e fibra na parte da manhã. Isto irá impedi-lo de comer mais no final do dia e obter o seu metabolismo trabalhando para digerir a comida que você consome. Há também benefícios para os exercícios da manhã. Treinar em um ritmo acelerado por dez minutos colocará o seu metabolismo em alta velocidade, e o efeito de "queimação" de um exercício vigoroso manterá seu metabolismo elevado por muitas horas depois.

Estilo de vida

Durma sete horas de sono por noite, mova-se mais e reduza o estresse. Esses três hábitos têm um grande efeito sobre o metabolismo, e eles andam de mãos dadas. A falta de sono e o stress poderão conduzir a um metabolismo lento. Manter-se saudável e ativo manterá seu metabolismo acelerado.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível