×
Loading ...

É mais barato comprar uma casa nova ou reformar uma existente?

Atualizado em 19 julho, 2017

Em geral, é mais rentável comprar uma casa nova do que reformar uma existente. No entanto, muitos preferem a reforma, porque os proprietários podem desfrutar das excentricidades e da história de uma estrutura existente. Em média, os custos com uma reforma chegam a cerca de 150% por 0,1 m² do custo da aquisição de uma nova casa, de acordo com o "Building Construction Cost Data 2010 Book", publicado pela RS Means.

Geralmente é mais barato comprar uma nova casa do que empreender uma reforma de uma casa velha (drywall worker image by Sherri Camp from Fotolia.com)

Reforma

Reformar uma casa existente permite aos proprietários manter os elementos originais de que gostam e melhorar alguns designs já existentes. Pessoas que possuem uma casa em uma área agradável ou bairro tranquilo podem não querer trocar essas conveniências por uma nova casa. Nesse caso, a reforma é a melhor opção para essas pessoas.

Loading...

Casa nova

Uma casa nova é mais barata e mais eficiente. Não é só a casa que é nova, mas todos os aparelhos e sistemas dela. As desvantagens incluem seu modelo, localização e vegetação. A terra e paisagem podem não estar bem estabelecidas em uma casa nova, de modo que problemas com construção paisagística e plantio de vegetação sejam inevitáveis.

Reformando uma casa mais nova

Reformar uma casa mais nova é a escolha menos econômica para um proprietário. Os custos da compra de uma casa nova ainda não foram recuperados, e o alto custo da reforma proíbe essa escolha para todos, exceto àqueles que estão dispostos a trabalhar com um grande orçamento.

Ampliando uma casa existente

Se a reforma é a sua melhor escolha, é mais barato ampliar a casa para cima do que para os lados. A maioria das casas com estrutura de madeira suportam a carga de um segundo ou terceiro andar, e isso pode custar cerca de 75% a 85% do custo com ampliações horizontais. Esse aumento é devido à construção de alicerces e preparação da área.

Quando a refoma é mais barata

Reformar uma casa pode ser mais barato do que comprar uma nova apenas quando as condições ou preço da casa ou propriedade existente forem muito abaixo das casas comparáveis ​​na área. Além disso, alguns podem preferir se mudar para um local com um custo mais baixo e com um mesmo nível de vida. Embora ainda seja mais barato comprar uma nova casa, a família em mudança pode não ser afetada monetariamente em relação ao seu padrão de vida anterior.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...