Carreira e dinheiro

Como calcular tempo de férias

Escrito por tia benjamin | Traduzido por fabiana silva

Alguns estados americanos regulam o pagamento de férias classificando o tempo como salário e submetendo o pagamento das férias às mesmas regras que regulam os salários. Por exemplo, o pagamento das férias de funcionários que trabalham no estado da Califórnia é realizado como horas trabalhadas, e não é permitido basear o acúmulo de férias em um mês trabalhado. Por essa razão, o empregador tem de calcular a taxa de formação horária para a competência de férias. Depois que o empregador identifica essa taxa, ele é capaz de calcular corretamente o pagamento por hora, semana ou período trabalhado e também pode determinar a taxa de formação para trabalhadores de meio período.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Analise as políticas do corpo de funcionários e os contratos de sindicato a fim de identificar os benefícios de férias anuais para a classe profissional. A política normalmente define que um empregado da área administrativa com até cinco anos de serviço ganha 10 dias por ano, com até 15 anos ganha 15 dias por ano e, após 15 anos de serviço, ganha 20 dias por ano.

  2. 2

    Identifique a taxa utilizada por sua empresa para calcular o total de horas em um ano. A maioria usa o valor de 2.080, tendo como fator a multiplicação de 40 horas por semana por 52 semanas, embora algumas organizações usem o fator de 2.087, que é a quantidade real média ao longo do tempo, incluindo os anos bissextos.

  3. 3

    Verifique se o período de férias é pago apenas pelas horas efetivamente trabalhadas ou se os funcionários ganham férias durante os períodos de licença. Na maioria das situações, as férias serão concedidas durante o período de férias. Nesse caso, não será necessário realizar nenhum cálculo adicional. No entanto, se esse benefício for concedido somente sobre as horas trabalhadas, deduza a quantidade de férias anuais do total de horas anuais. Por exemplo, um empregado que ganha 10 dias de férias por ano deduziria esses 10 dias, ou 80 horas, de um total de 2.080 dias no ano para obter um novo fator de 2.000.

  4. 4

    Multiplique o número de dias de férias por oito para obter a quantidade total anual em horas. Em seguida, divida esse valor por 2.080 - ou o valor atualizado, se as férias só forem concedidas por horas trabalhadas, para obter a taxa de formação por hora. Por exemplo, um empregado qualificado para ganhar 10 dias por ano calcularia a formação por horas da seguinte forma: 10 x 8 = 80; 80/2.080 = 0,038461538461538 por hora.

  5. 5

    Calcule a taxa de formação por dia multiplicando a taxa de formação por hora por 8. Obtenha a taxa semanal multiplicando a taxa de formação por hora por 40 e obtenha a taxa do período quinzenal multiplicando a taxa horária por 80.

Dicas & Advertências

  • Calcule as férias anuais proporcionais para os profissionais que trabalham em meio período, encontrando a taxa de formação de férias por hora para a classe profissional e, em seguida, multiplique essa taxa pelo número de horas regulares que o funcionário trabalha. Por exemplo, 1.040 para um funcionário que trabalha em meio período.
  • Lembre-se de que, para os trabalhadores isentos pela Fair Labor Standards Act (lei americana de trabalho justo), o cálculo do pagamento precisa ser feito sobre uma base diária em vez de horária. Nesse caso, divida o total de horas de férias anuais por 260, em vez de 2080, para obter a taxa diária de formação.

Não deixe de ver

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media