Como a Cândida causa tumor

Escrito por claudette pendleton | Traduzido por debora joi
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como a Cândida causa tumor
O fungo Candida albicans pode se proliferar no corpo, causando desequilíbrio (www.healthcoachvideos.com, www.oralcancerfoundation.org, health.allrefer.com, overcomingcandida.com)

Outras pessoas estão lendo

Entendendo a cândida

A Cândida é um fungo, que também é conhecido como Candida albicans, levedura e monília. Ela geralmente cresce nas áreas das membranas de mucosas, como a boca, a vagina e o reto. O fungo Cândida pode também deslocar-se para a corrente sanguínea, afetando o intestino, as válvulas do coração e a garganta. Este fungo se torna infeccioso quando cresce fora de controle dentro do corpo. Há mais de 100 anos, uma infecção por Cândida era bastante incomum. Era incomum, porque, naquela época, as pessoas costumavam ingerir alimentos que eram frescos e energéticos. As pessoas também não eram expostas a antibióticos, fast foods e alimentos processados​​, que são ricos em açúcar e xarope de milho. Elas não tinham contato com elementos de pesticidas em excesso, herbicidas e outros materiais tóxicos. Muitos dos alimentos produzidos para o consumo hoje são 50 por cento diferentes do seu estado natural. Cem anos atrás, os alimentos estavam livres de herbicidas, pesticidas, processamento químico e microondas. A ingestão de alimentos com essas características provoca um crescimento excessivo de Cândida no organismo, resultando em um sistema imunitário enfraquecido.

Como a Cândida causa tumor
Candidíase oral

A Cândida e o câncer

A ingestão diária de alimentos que são processados ​​e muito ricos em açúcar e xarope incentiva as leveduras de Cândida a crescerem no corpo. Quando estes tipos de alimentos são consumidos diariamente, um ambiente excessivamente ácido é criado no corpo fazendo com que a levedura do fungo Candida albicans produza substâncias denominadas micotoxinas. As micotoxinas são os resíduos fecais da Candida albicans. Essas toxinas deslocam-se para as células do corpo, para o sangue e para os fluidos linfáticos, que estão localizados por todo o organismo humano. Quando o sistema imunitário se torna enfraquecido devido ao crescimento de Cândida, ele não consegue funcionar como deveria, resultando no crescimento excessivo de bactérias e células cancerosas.

Como a Cândida causa tumor
Imagem de cultura de Cândida no microscópio

Prevenção do crescimento da Cândida no corpo

Os rins, o fígado, o sistema imune e o sistema digestivo não são capazes de processar alimentos ​​quimicamente processados que muitas pessoas ingerem diariamente. Devido à ingestão diária desses tipos de alimentos, torna-se mais difícil para os diversos sistemas de defesa do corpo a filtração e a limpeza dessas substâncias invasoras tóxicas e nocivas. Como resultado, quanto maior a ingestão de alimentos antinaturais, ricos em teor de açúcar e em conteúdo químico, maior é o incentivo ao crescimento da Cândida. Dessa forma, ela continua a alimentar-se de fluidos e tecidos vitais do corpo humano. No entanto, existem maneiras de prevenir o crescimento excessivo de Cândida dentro do corpo. Uma medida importante é evitar a ingestão de certos tipos de alimentos e substâncias que criam e sustentam a candidíase. Os alimentos e substâncias que devem ser evitados incluem açúcares brancos, farinhas brancas, batatas brancas, xarope de milho com alto teor de frutose, sorbitol, frutas secas, mel, beterrabas processadas​​, sucos de frutas e carboidratos refinados. Os carboidratos refinados se convertem muito rapidamente em açúcar no sangue. O açúcar é um grande culpado pelo incentivo do super-crescimento da Cândida. Grãos armazenados são também uma preocupação em relação ao crescimento excessivo de Cândida. Isto porque esses grãos fermentam dentro de três meses e começam a produzir micotoxinas. Álcool, tabaco, antibióticos e pílulas anticoncepcionais também têm um efeito negativo sobre o corpo e podem incentivar o crescimento excessivo de Cândida. Logo, estes tipos de alimentos e de substâncias não devem ser ingeridos diariamente.

Como a Cândida causa tumor
Feridas nos braços provocadas provocadas por proliferação de Cândida

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível