Mais
×

Como capturar camarões com uma rede de pesca

Atualizado em 17 abril, 2017

Os camarões são uma fonte saudável de proteína e são tão divertidos de serem capturados quanto para comer. Infelizmente, eles podem ser muito caros, mas não quando você mesmo os pesca.

Instruções

Além de deliciosos, os camarões são uma excelente fonte de proteínas. Aprenda a pescá-los você mesmo (Thinkstock/Stockbyte/Getty Images)

    Rede de pesca para camarão

  1. Faça a sua isca. Isto pode ser feito a partir da mistura da farinha de peixe e do gesso líquido numa proporção de 2/1. Uma vez feita a mistura, monte as iscas no formato de bolas, no tamanho aproximado de uma bola de softbol ou 10 centímetros de diâmetro. Faça o maior número de iscas possível e coloque-as no balde.

  2. Encontre uma área adequada para lançar a sua rede. Baías e igarapés são geralmente o melhor para isso. Certifique-se de que o fundo é de areia ou grama para evitar a destruição da sua rede.

  3. Introduza-as na água e mantenha as varas no chão em qualquer que seja a distância determinada pelas leis locais. Na Flórida, isso não é mais de 3 metros de distância, e você tem o limite de cinco varas. Estas varas vão servir como alvos para lançar sua rede.

  4. Coloque sua isca para fora na base das varas e depois espere. Normalmente, é melhor esperar pelo menos duas horas para deixar que o camarão se acumule ao redor da isca.

  5. Lance a rede na base dos polos. Quando você puxar a rede para cima, ela deverá estar cheia de camarões deliciosos. Despeje-os em seu balde e continue até que tenha jogado a rede em todos as varas e recolhido todo o camarão que conseguir.

Dicas

  • A noite é o momento certo. Se você realmente for, lembre-se de que os camarões são noturnos por natureza, por isso a melhor hora para ir é à noite.

Aviso

  • Como foi dito antes, verifique todas as leis aplicáveis ​​antes de tentar a pesca.

O que você precisa

  • Rede de pesca
  • Gesso líquido
  • Farinha de peixe
  • Balde
  • 10 pedaços de cano PVC
  • Licença de pesca
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article