Casa de coruja artesanal

Escrito por sally taylor | Traduzido por julio vizo
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Casa de coruja artesanal
Construir uma caixa de coruja é um artesanato útil e recompensador (Tom Brakefield/Stockbyte/Getty Images)

Existem mais de 200 espécies de corujas, e aproximadamente um quarto delas estão em perigo de extinção. Cientistas e grupos ecológicos estão trabalhando para proteger os seus habitats. Construir um habitat artesanal para corujas dará às crianças e adultos a oportunidade de aprenderem sobre esses animais e sua importância no ecossistema, angariar fundos de restauração de habitat e até mesmo fornecer às corujas um lugar para viver e criar seus filhotes.

Outras pessoas estão lendo

Artesanato educativos para crianças

Ensine as crianças sobre as corujas quando iniciar o trabalho artesanal com elas. Crianças pequenas podem colorir imagens de diferentes corujas em seus habitats. As mais velhas podem desenhar as figuras para as crianças mais jovens colorirem ou poderão fazer scrapbooks sobre corujas como material didático para as turmas ou grupos de crianças menores. Leve-as para caminhadas de observação de habitats de diversos tipos de corujas que vivam perto de sua comunidade, então, deixe-as projetarem modelos 3-D dos habitats usando elementos reais, ou argila, papel machê, gesso e outros materiais.

Artesanato decorativo

Habitats de corujas são grandes decorações rústicas. Marceneiros podem fazer esculturas de corujas em seus habitats naturais, e você poderá fazer imagens de corujas e habitats utilizando uma serra em fita. Tocos de árvores velhas em jardins podem ser esculpidos em formas de corujas para servirem de enfeite. Você pode fazer moldes de cerâmica das corujas em seus habitats e pintá-los para se tornarem bonitos enfeites de mesa, ou uma decoração para uma varanda ou pátio. Cantos vazios de cômodos são bons lugares para decorações com natureza. Use galhos de árvores e outros itens de habitats naturais de corujas de sua região para decorar uma fonte de canto. Coloque corujas esculpidas em cerâmica ou madeira para dar um toque selvagem e natural para cômodos mais rústicos.

Artesanato que educa

Use artesanatos de habitats de corujas para informar as pessoas sobre a sua conservação ou sobre projetos de restauração. Grupos ou famílias podem fazer exibições para prefeituras, escolas e câmaras de comércio para que a comunidade se interesse em ajudar os projetos de habitats. Colagens com pedaços de itens naturais encontrados em habitats de coruja em região e imagens desses habitats são bons itens de exibição. Faça foto colagens do antes e depois dos habitats de coruja. Você também pode fazer folhetos que abordem esse tema, mostrando imagens de habitats destruídos e restaurados, juntamente com a informação necessária.

Caixas de ninhos de corujas

De todos os artesanatos possíveis sobre a coruja, construir caixas para ninhos é o mais útil na restauração desses habitats. O tipo de caixa dependerá da raça de corujas em sua localidade. A caixa precisa ser construída no tamanho específico e respeitar os hábitos de vida dos animais específicos de sua área. O melhor é encontrar o local para colocar a caixa antes de começar a construí-la de modo que você possa produzi-la corretamente para o local especificado. Por exemplo, se estiver colocando uma caixa de coruja em um celeiro, não precisará de telhado, enquanto aquela que estará ao ar livre precisará. Você também poderá construir uma banheira para a família coruja que habitar a sua caixa.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível