Como castigar um running back na posição de linebacker

Escrito por steve silverman | Traduzido por jessica lopes bonifacio
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como castigar um running back na posição de linebacker
Há um número de responsabilidades a serem contabilizadas quando se joga nessa posição (Ryan McVay/Photodisc/Getty Images)

Não existe uma lista de exigências para jogar como linebacker. Na verdade, há uma série de responsabilidades que devem ser contabilizadas quando se joga nesta posição, e muito mais como o trabalho é feito. Sim, um linebacker é o principal responsável por fazer tackles e diminuir o jogo corrido do oponente. Mas ao invés de simplesmente colocar o running back no chão, é importante que o linebacker se afirme com seus melhores golpes, especialmente no início do jogo.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Atinja o jogador que está com a bola quando você tiver oportunidade. Em um jogo corrido que vai para o meio, movimente-se através de gaps usando o seu ombro enquanto você faz contato com o jogador que está com a bola. A força de seu ombro deve bater no meio do corpo do adversário. Continue empurrando-o até que ele esteja no chão. Você sabe que você fez isso corretamente quando a respiração do jogador que está com a bola fica ofegante quando ele atinge o solo. Derrubar o running back é uma tentativa de enfraquecer sua determinação e impedir que ele possa dar o melhor de si posteriormente no jogo. Destruir a vontade dele dá à sua equipe uma melhor chance de se chegar à vitória.

  2. 2

    Mantenha sua cabeça erguida e corra com toda a sua velocidade enquanto você tenta fazer um tackle no running back enquanto ele vai para a linha ofensiva. Este é o lugar onde você tem o potencial de deixar a sua marca na mente dele, para desmontar o plano de jogo ofensivo do adversário. Se você pode correr livremente para o jogador que carrega a bola, você deve encontrá-lo quando ele está girando no campo e cruzando a linha de scrimmage. Enquanto ele ajusta seu corpo, você precisa bater com seu ombro no peito, abraçá-lo e continuar o movimento. Isso deve mandá-lo para o chão com a força da colisão.

  3. 3

    Coloque a coroa do seu capacete na bola quando você tiver tempo para se alinhar com o jogador que está com a bola. Isto é muito mais comum em jogadas de corrida que vão para fora da linha ofensiva. Se o running back não consegue colocar a bola no braço externo, ela está lá como um alvo. Continue o movimento uma vez que você tenha feito contato e force a bola para fora do seu braço. Continue o movimento com suas pernas. Mesmo se você não puder forçar o fumble, a sua força vai mandá-lo para o chão de forma dolorosa.

  4. 4

    Não exagere ao tentar atingir o running back. Você nem sempre tem a oportunidade de derrubar um. Às vezes, você tem que agarrá-lo e segurá-lo até que outro companheiro de equipe venha para tirar a bola do adversário. Tentar um big hit quando você está em posição de segurá-lo apenas, será um erro que vai levar a um tackle perdido.

  5. 5

    Jogue com paixão e vontade. Isso vai ajudar um linebacker a desenvolver uma reputação que vai segui-lo em todos os jogos contra todas as equipes que ele enfrentar. O seu oponente estará pensando no sucesso que você vai ter, e com isso você já tem uma vantagem psicológica sobre ele.

Dicas & Advertências

  • Assista a vídeos dos seus adversários sempre que possível e determine onde você vai atingir seu adversário. Vários running backs irão correr numa posição vertical, ou seja, um linebacker que bate forte tem um alvo significativo para atingir.
  • Só inicie o contato com a coroa do seu capacete quando você está mirando a bola. Não faça isso quando vai fazer contato com o corpo do running back. Isso pode levar a uma série de lesões no pescoço e coluna vertebral.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível