A causa do estresse

Escrito por kelly shetsky | Traduzido por henry alfred bugalho
A causa do estresse

O estresse é evidente se você experimentar uma mudança em emoções, comportamentos, sentimentos, saúde física ou funções corporais

A causa do estresse é diferente dependendo de quão propenso você é a ansiedade, depressão e tensão. Situações estressantes podem ser eventos infelizes ou desafortunados, ou eventos felizes como um novo bebê, nova casa ou casamento. O estresse pode ter um impacto em sua saúde mental e física.

Outras pessoas estão lendo

Tipos

As principais causas de estresse são a morte da esposa, divórcio, casamento, gravidez, comprar uma casa ou Natal. Eventos positivos e negativos podem ser estressantes porque causam preocupação e tensão.

Considerações

Estresse relacionado ao trabalho é muito comum. Isto é especialmente verdadeiro para carreiras com pressão por causa de prazos extremos.

Opinião de um perito

Se você é impaciente e cobra demais de si próprio para ser bem-sucedido ou tem um histórico de doença mental, você está mais propenso a problemas relacionados a estresse.

Identificação

O estresse é evidente se você experimentar uma mudança em emoções, comportamentos, sentimentos, saúde física ou funções corporais. Você pode sentir dor nas costas, estômago nervoso, irritação ou tristeza, comer demais ou pouco, ter dificuldade de concentração ou se sentir sem esperanças.

Efeitos

Estresse prolongado por causar sérios problemas de saúde, como efeitos em seus sistema imunológico, pressão arterial elevada, maior risco de ataque cardíaco ou derrame, envelhecimento acelerado ou infertilidade.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media