Como colocar uma linha ou coluna em uma planilha do Excel

Escrito por ehow contributor | Traduzido por luiz afonso de oliveira moura santos
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como colocar uma linha ou coluna em uma planilha do Excel
Aprenda a inserir uma linha ou coluna no Excel (Computer image by Haris Rauf from Fotolia.com)

Como inserir uma linha ou coluna em uma planilha do Excel? Você não tem que refazer toda a planilha se esqueceu uma linha ou coluna. Use a ferramenta de inserção do Excel. Estes são os passos para o Microsoft Excel 97.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Manual do Excel
  • Microsoft Excel

Lista completaMinimizar

Instruções

    Inserindo uma nova linha

  1. 1

    Abra o Microsoft Excel e, em seguida, abra o arquivo que você quer modificar.

  2. 2

    Clique na célula imediatamente abaixo de onde você quer que a nova linha apareça.

  3. 3

    Abra o menu inserir e selecione Linhas. A nova linha irá aparecer sobre a seção marcada.

    Inserindo uma nova coluna

  1. 1

    Abra o Microsoft Excel e, em seguida, abra o arquivo que você quer modificar.

  2. 2

    Clique na célula imediatamente à esquerda de onde você quer que a nova coluna apareça.

  3. 3

    Abra o menu inserir e selecione Colunas. A nova coluna irá aparecer na seção marcada.

Dicas & Advertências

  • Para adicionar mais de uma linha, destaque duas ou mais células em uma coluna.
  • Para adicionar mais de uma coluna, destaque duas ou mais células em uma linha.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível