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Como colocar uma linha ou coluna em uma planilha do Excel

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Como inserir uma linha ou coluna em uma planilha do Excel? Você não tem que refazer toda a planilha se esqueceu uma linha ou coluna. Use a ferramenta de inserção do Excel. Estes são os passos para o Microsoft Excel 97.

Instruções

Aprenda a inserir uma linha ou coluna no Excel (Computer image by Haris Rauf from Fotolia.com)

    Inserindo uma nova linha

  1. Abra o Microsoft Excel e, em seguida, abra o arquivo que você quer modificar.

  2. Clique na célula imediatamente abaixo de onde você quer que a nova linha apareça.

  3. Abra o menu inserir e selecione Linhas. A nova linha irá aparecer sobre a seção marcada.

    Inserindo uma nova coluna

  1. Abra o Microsoft Excel e, em seguida, abra o arquivo que você quer modificar.

  2. Clique na célula imediatamente à esquerda de onde você quer que a nova coluna apareça.

  3. Abra o menu inserir e selecione Colunas. A nova coluna irá aparecer na seção marcada.

Dicas

  • Para adicionar mais de uma linha, destaque duas ou mais células em uma coluna.
  • Para adicionar mais de uma coluna, destaque duas ou mais células em uma linha.

O que você precisa

  • Manual do Excel
  • Microsoft Excel
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