×
Loading ...

Complementos para cachorro quente

Atualizado em 17 abril, 2017

O cachorro quente é um prato típico dos Estados Unidos. Servido em churrascos e vendido em ruas e eventos esportivos, ele é um item importante da cozinha americana. Devido ao fato desse lanche poder ser combinado com diferentes molhos e complementos, cada pessoa tem a sua preferência com relação aos acompanhamentos.

O cachorro quente é um sanduíche que combina com diversos complementos (Jupiterimages/Creatas/Getty Images)

Salada de batata

Piqueniques e churrascos são eventos em que a salada de batata é frequente. Existem diferentes maneiras de preparar esse delicioso acompanhamento, com maionese ou mostarda, que é geralmente uma opção do menu de um churrasco.

Loading...

Batata chips e fritas

Os petiscos são acompanhamentos perfeitos para um cachorro quente, pois não é necessário usar talheres para comê-los. Batatas chips e fritas com cachorro quente são a combinação perfeita para garantir que todos comam bem. A batata chip ou palha contrasta com a maciez do pão ao mastigar o lanche, enquanto as fritas podem complementá-lo ou serem servidas ao lado com ketchup.

Feijão enlatado

Tão clássico quanto os churrascos americanos, os feijões enlatados são um item essencial para cachorros quente e hambúrgueres. Adocicado, saboroso e muitas vezes defumado, eles são perfeitos para complementar e tornar mais nutritiva uma refeição com cachorro quente, além de ser também um item típico dessas refeições.

Condimentos

Algumas vezes, os condimentos de cachorro quente podem ser acompanhamentos. Em cada região as pessoas incrementam o cachorro quente de diferentes maneiras. Alguns usam chucrute ou cebola, outros usam pimentões, alface ou pimenta. Embora esses condimentos sejam normalmente utilizados em um cachorro quente, também vão muito bem sozinhos e podem ser servidos em uma porção extra no prato.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...