×
Loading ...

Como comprar doces a granel

Atualizado em 23 março, 2017

Comprar doces a granel permite que você pague um preço mais baixo e evite múltiplas viagens de compras. Se possuir um restaurante ou padaria, poderá usar os doces como um ingrediente com frequência. Feriados como Halloween e Natal envolvem a utilização de doces em casa e para os visitantes.

Instruções

Comprar doces a granel pode ajudá-lo a poupar dinheiro (candy image by Horticulture from Fotolia.com)
  1. Faça uma lista dos doces que já possui em casa. Observe os doces preferidos de você e sua família e qual é o consumo semanal. Considere as férias e ocasiões especiais como aniversários.

    Loading...
  2. Encontre um lugar para armazenar os doces. Muitos tipos de doces, como balas duras, pode ser mantidos por meses sem estragar. Outros tipos, tais como chocolate, podem deteriorar-se se forem armazenados inadequadamente ou por muito tempo. Pesquise os requisitos de armazenamento para cada tipo de doce. Evite a deterioração ao comprar recipientes de armazenamento adequados e armazenar os doces em um ambiente adequado.

  3. Faça uma lista do tipo de doce preferido de cada membro da família. Se estiver comprando doces para uma empresa ou sala de aula, observe quais são os sabores preferidos dos alunos ou funcionários. Pergunte se eles são alérgicos a certos ingredientes como castanhas ou aditivos específicos.

  4. Pesquise locais onde o doce seja vendido a granel. Supermercados e drogarias geralmente possuem locais de vendas de doces, especialmente quando o Halloween ou Dia dos Namorados se aproxima. Depois das férias, muitas lojas vendem doces temáticos de férias a granel a preços bem em conta. Em atacadistas pode-se comprar em grandes quantidades a baixo custo. Lojas de armazém oferecem grandes quantidades de alimentos a preços mais baixos em troca de uma taxa anual de adesão.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...