Como usar a creatina com um reforço de testosterona

Escrito por contributing writer | Traduzido por aline freitas
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A creatina é um dos suplementos mais populares da musculação, conhecida pela sua relativa segurança e eficácia. Os reforços de testosterona são alternativas legais que pretendem aumentar os níveis de testosterona, embora sua qualidade varie e pouco se saiba sobre sua segurança. Muitas vezes, os fisiculturistas optam por agrupar suplementos, ou tomar mais de um de cada vez. Qualquer tentativa de tomar creatina e reforços de testosterona ao mesmo tempo deve ser abordada com cautela.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

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  • Médico
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  • Reforço de testosterona

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Instruções

  1. 1

    Antes de tomar qualquer suplemento, consulte o seu médico sobre a sua saúde. Embora a maioria das pessoas tenha poucos efeitos colaterais em relação à creatina ou suplementos de testosterona, é importante estar ciente de que você está em risco. Condições comuns que impedem a utilização desses produtos são doenças cardíacas, colesterol alto ou um histórico de doença mental.

  2. 2

    Introduza um suplemento à sua rotina de cada vez, a fim de compreender plenamente os efeitos que está tendo em seu corpo. A creatina deve ser adicionada primeiro, uma vez que se sabe mais sobre a sua segurança e é mais adequado para iniciantes. Relate quaisquer efeitos colaterais ao seu médico, e não se esqueça de se manter hidratado quando utilizar a creatina, pois pode haver um efeito sobre os níveis de hidratação. Não adicione quaisquer suplementos por pelo menos um mês.

  3. 3

    Encontre um suplemento de testosterona que tenha revisões positivas e não contenha creatina. Muitos suplementos terão vários ingredientes, por isso é importante rever o conteúdo para ter certeza de que você não está consumindo muito de uma ou de outra substância.

  4. 4

    Siga as instruções exatamente como listadas na embalagem. Muitos fisiculturistas são gananciosos e tentam aumentar a dose, com o objetivo de aumentar os ganhos. Esse processo não é eficaz e nem seguro. Em nenhuma situação deve-se exceder a dose recomendada. Pergunte a outras pessoas em sua academia sobre quais produtos que eles recomendam.

  5. 5

    Suprimentos de creatina e testosterona não devem ser utilizados de forma contínua. Faça períodos de ciclo de uso, com períodos iguais de não utilização.

Dicas & Advertências

  • A creatina pode causar dores de estômago, então, tente tomá-la sem ter feito nenhuma refeição e após se alimentar para saber o que funciona para você. Cada corpo é diferente e reage de maneira diferente aos suplementos.
  • Se você tiver alcançado resultados satisfatórios com o uso creatina sozinha, os suprimentos de testosterona podem ser desnecessários. Ganhar massa muscular leva tempo, independentemente do uso do suplemento, por isso, se você estiver conseguindo ganhos consistentes com apenas a creatina, ela é tudo o que você precisa. Além disso, menores de 21 anos têm níveis altos de testosterona o suficiente e terão poucos benefícios a partir de uma outra fonte. Vale lembrar que suplementos de hormônio podem realmente ter efeitos negativos sobre os jovens, tais como nanismo. Crianças e adolescentes não devem usar esses produtos.

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