Cura para candidíase e halitose

Escrito por rick suttle Google | Traduzido por a. araújo
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Cura para candidíase e halitose
Cura para candidíase e halitose

A halitose é um sintoma da candidíase, a superprodução de Candida albicans no cólon e no trato digestivo. A candidíase é causada pelo excesso de bactérias, corticosteroides, estresse ou até uma dieta inadequada. Não tratada, essa condição pode levar a muitos outros problemas e doenças. A melhor cura é uma combinação de dieta, probióticos e limpeza do cólon.

Outras pessoas estão lendo

Dieta

O supercrescimento de cândida pode causar perfurações no intestino delgado, resultando na entrada de alimentos não-digeridos, toxinas e bactérias na corrente sanguínea. Essa putrefação de alimentos em conjunto com a infecção pode gerar a candidíase oral, que pode causar halitose. A melhor cura para a candidíase e para a halitose é mudar sua dieta. Como a cândida alimenta-se do açúcar e glúten, elimine esses itens de sua dieta. Coma arroz e massas integrais em vez de trigo, que contém um alto índice de glúten. Coma alimentos com aspartame em vez de açúcar. Como o leite também contém glúten e açúcar, o leite de arroz integral e o de amêndoas são substitutos eficazes.

Você pode continuar a comer carnes, inhame, a maioria das nozes, feijões e vegetais enquanto lida com a candidíase e a halitose. Grãos como painço, trigo sarraceno, amaranto, kamut e arroz basmati não contém glutén. Vegetais são particularmente importantes para qualquer problema de supercrescimento de cândida porque contêm enzimas digestivas que matam o excesso de leveduras sistêmicas. Esses alimentos também estimulam o processo de fagocitose, onde os leucócitos purificam o sangue, eliminando células doentes como aquelas que contêm cândida, suas toxinas e parasitas. Tente extrair o suco ou triturar vegetais (pepinos, aipos e rabanetes) para uma maior taxa de absorção de vitaminas e minerais.

Probióticos

Além das mudanças na dieta, probióticos são importantes para eliminar a candidíase e a halitose. Probióticos são bactérias amigáveis que podem repor as bactérias naturais do organismo, muitas das quais são eliminadas durante uma infestação de cândida. Repor as bactérias gera um ambiente hostil para a cândida e o excesso dela eventualmente morrerá. Você pode comprar probióticos em lojas de alimentos naturais; os novos probióticos em formato de pérola foram desenvolvidos para sobreviver aos ácidos estomacais e agir sobre os intestinos. O iogurte e soro de leite coalhado também contêm probióticos mas fique atento ao seu nível de açúcar. Coma o iogurte puro ou aqueles que contêm substitutos para o açúcar.

Limpeza do cólon

Há duas opções para a limpeza de cólon: conjuntos de limpeza ou irrigação do cólon. A primeira opção contém alimentos e ervas que matam as leveduras sistêmicas; a segunda envolve enxaguar o cólon usando água ozonada. Ambos os métodos removem as impactações fecais onde as leveduras, parasitas e toxinas tendem a se acumular. Remover esses acúmulos melhorará a capacidade de seu organismo de absorver nutrientes. A candidíase e a halitose serão curadas com o tempo.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível