×
Loading ...

Como curar uma ressaca com bananas

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

As bananas têm propriedades medicinais que podem inclusive ajudá-lo a se recuperar de uma ressaca. A efetividade da fruta é garantida, e ela também ajuda a combater depressão, doenças cardíacas, problemas nos ossos, cólicas e muito mais.

Instruções

Use bananas para se recuperar de uma ressaca (Photodisc/Photodisc/Getty Images)

    Instruções

  1. Comece comendo uma banana comum depois de ter uma noitada e começar a sofrer da ressaca. Descasque a banana, sente-se, relaxe e a coma lentamente. Isso vai ajudar a curar a ressaca. Se necessário, coma duas e faça a digestão por 40 minutos, sem ir ao banheiro.

    Loading...
  2. Cure sua ressaca ao fazer um milkshake de banana no dia seguinte. Misture um pouco de leite com uma banana inteira em um liquidificador com um pouco de gelo. Acrescente açúcar ou mel se desejar. Isso vai dar energia e combustível extras ao seu corpo para conseguir passar o dia.

  3. Pique algumas bananas e as coloque em uma tigela com um pouco de nata ou leite para acalmar seu estômago. O cálcio tem efeitos calmantes para a maioria das pessoas, a menos que você seja intolerante à lactose. Se quiser, pode adicionar outras frutas saudáveis tais como laranjas, mirtilos, melões e maçãs.

  4. Faça um sanduíche de banana e mel para começar bem o dia e curar sua ressaca. Coloque a banana entre duas torradas, acrescente mel, e também manteiga se quiser. O pão ajuda seu estômago a ficar mais estável e a banana vai curar um pouco das dores na cabeça e no corpo.

  5. Congele algumas bananas descascadas por ao menos um dia antes do dia em que você planeja ir a uma festa. Na manhã seguinte, chupe a banana como um picolé para acalmar seu estômago. Isso vai curar a ressaca e um pouco da dor. Use pinos de milho se não conseguir pegar a banana.

Loading...

O que você precisa

  • Bananas
  • Liquidificador
  • Leite
  • Outras frutas
  • Gelo
  • Pinos de milho
Loading ...
Loading ...