Curas naturais para DDPM (desordem disfórica pré-menstrual)

Escrito por emily brown king | Traduzido por juliana néris nakanejo
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Curas naturais para DDPM (desordem disfórica pré-menstrual)
Tratamentos naturais podem ajudar na TPM

Para muitas mulheres, a semana antes do seu período menstrual pode apresentar uma variedade de sintomas incômodos tais como cólicas, humor instável e fadiga. Mas para algumas, a síndrome pré-menstrual pode causar sintomas terríveis, e isto interfere na vida diária. Muitas mulheres apresentam depressão extrema, cólicas debilitantes e instabilidades de humor que podem afetar amizades e o casamento. Estas condições não são normais e não devem ser ignoradas. A causa é chamada desordem disfórica pré menstrual, ou DDPM, e há tratamentos naturais disponíveis que podem ajudar.

Outras pessoas estão lendo

Mudanças de estilo de vida

Como a maioria de doenças, os sintomas de DDPM podem ser bem aliviados com a melhora na dieta e com exercício. Este sempre deve ser o primeiro tratamento que você tenta. Obter uma dieta saudável e repleta de frutas, vegetais, proteína magra e fibra pode melhorar muito a saúde do corpo e da mente. Manter um programa de exercícios regulares mostrou ser inacreditavelmente eficaz na prevenção e no tratamento da depressão e da ansiedade, podendo então ser eficaz em aliviar os sintomas emocionais da DDPM. Exercitar-se acalma os hormônios do seu corpo, aumentando sua sensação de bem estar.

Função do neurotrasmissor

Se sofre de DDPM, os neurotransmissores que transmitem as mensagens do seu cérebro para seu corpo podem se tornar desfuncionais. Há testes de neurotransmissores disponíveis para detectar os níveis de certos hormônios e substâncias químicas no seu sangue. Estes podem fornecer pistas da razão de você apresentar certos sintomas e como podem ser tratados. Alguns suplementos naturais podem ser eficazes no aumento da função dos neurotransmissores. Ácidos graxos ômega 3 adicionais, 5-HTP, vitamina D, aminoácidos e erva de São João são eficazes para algumas pessoas.

Suporte hormonal

Como os sintomas de DDPM se apresentam antes da menstruação, eles estão intimamente ligados aos níveis hormonais no corpo. Tomar um suplemento de progesterona adicional pode ajudar algumas mulheres. Muitas vezes, o método médico tradicional de administrar estes hormônios é através de contraceptivo oral. Contudo, muitas mulheres preferem não usar pílulas de controle de natalidade por causa de efeitos colaterais indesejáveis. Você pode mandar testar os seus níveis de progesterona para determinar se este pode ser um tratamento apropriado. O uso da suplementação de progesterona não é um tratamento aprovado pelo FDA (administração de drogas e comidas dos Estados Unidos) para tratar de sintomas da TPM, portanto os médicos normalmente têm visões diferentes deste tipo de tratamento. Muitas mulheres, entretanto, acham que o tratamento é eficaz.

Tratamentos para TPM

Alguns dos tratamentos naturais que ajudam a melhorar sintomas típicos de TPM podem ser eficazes para aquelas mulheres com o DDPM. Além de ser uma parte integrante da manutenção da saúde do osso, um suplemento com cálcio pode ajudar a aliviar alguns dos sintomas de DDPM. Isso pode ajudar a reduzir sintomas físicos e psicológicos. Os suplementos de magnésio igualmente podem ajudar a reduzir a retenção de líquidos, ajudando acalmar a dor e sensibilidade causados pelo inchaço. A vitamina E pode reduzir a retenção de líquidos e cólicas. A vitamina do complexo B é conhecida por diminuir as instabilidades de humor. Embora sua eficácia não seja provada em nenhum estudo, muitas mulheres juram que usar creme de progesterona ajuda, que são derivados de inhame e da soja. Há também uma ampla variedade de remédios a base de plantas disponíveis -- a Cimicifuga rasemosa, o gengibre, a folha da framboesa, o dente-de-leão e óleo de primrose. Mas esteja ciente que estes artigos não são regulados pela FDA, assim que a segurança não foi estudada.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível