Curas naturais para a saúde do pulmão

Escrito por john hewitt | Traduzido por ronaldo moretti
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

Doença no pulmão é um dos problemas de saúde mais debilitantes e intratáveis que uma pessoa pode ter. Na maioria dos casos, patologias pulmonares crônicas são causadas pelo fumo, fumaça indireta ou poluentes ambientais, como mofo ou emissões de gases. Os remédios naturais incluem vitaminas, aumento de exercícios físicos, nutrição melhorada e tratamentos respiratórios alternativos.

Outras pessoas estão lendo

Alerta

Cuidado com propagandas de curas por meio de suplementos de ervas e vitaminas que não são apoiadas por estudos científicos. Embora seja ilegal colocar estes tipos de tratamento no mercado sem ter algum tipo de prova, muitos comerciantes ignoram esse conselho e produzem grandes quantidades de material de marketing, projetado para iludir os consumidores incautos. A medicina alternativa é, na maioria das vezes, uma escolha melhor que voltar para um consultório médico, mas isso não significa ter que aceitar qualquer afirmação de propaganda como pura verdade, sem prova que a fundamente.

Função

Os aparelhos de exercícios respiratórios são boas alternativas naturais aos tratamentos e cirurgias, e custam muito pouco. Estes dispositivos de plásticos simples aumentam a capacidade pulmonar e tornam seu usuário mais consciente de sua respiração. Eles aplicam pressão no ar para torná-lo mais difícil de respirar, exercitando os pulmões. Usar um dispositivo desse várias vezes ao dia pode ter um efeito determinante sobre a saúde do pulmão.

Características

Melhorar a saúde cardiovascular é a maneira mais eficaz de aumentar a força do pulmão, sem tratamentos médicos caros e perigosos. Exercício físico regular extenuante, pelo menos três vezes por semana, treina o coração e os pulmões para se tornarem mais resistentes, fazendo-os oxigenar o sangue com mais eficiência. Isso ajuda o organismo a aproveitar ao máximo os pulmões, que podem ter sido enfraquecidos ao longo do tempo.

Período de tempo

Curar os pulmões é um processo que pode levar meses ou mesmo anos. Não espere resultados instantâneos com qualquer tratamento alternativo. O marketing de suplemento de ervas que sugere que pode resolver problemas de pulmão intratável rapidamente quase certamente está usando uma propaganda enganosa. Tenha cuidado com palavras como "limpeza" e "desintoxicação" quando empregadas em relação a suplementos. Nenhum tratamento pode destruir nicotina acumulada ou reparar cicatrizes de pulmão. A cura bem sucedida requer um esforço aplicado durante muitos anos.

Nutrição

Aumentar a ingestão de vitamina A e D pode melhorar a função pulmonar, se for ingeridas por meio de suplementos ou por alimentação melhorada. Ao iniciar um programa de vitamina, certifique-se de mantê-lo a longo prazo. Tomar vitaminas somente em um curto período de tempo pode resultar em uma maior sensação de bem-estar, mas os efeitos sobre a saúde do pulmão não terão resultado sem uma dieta saudável, rica em vitaminas. A exposição regular ao sol é necessária para o corpo sintetizar a vitamina D. Reserve algum tempo de sua agenda para passar ao livre, de modo que seu corpo produza as vitaminas de que precisa para fortalecer seus pulmões.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível