Conhecimento

Como fazer um curriculo com diversos cargos na mesma empresa

Escrito por leigh anthony | Traduzido por elia regina previato
Como fazer um curriculo com diversos cargos na mesma empresa

Tire proveito de suas promoções e destaque suas realizações

Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images

Se você já ocupou vários cargos na mesma empresa, a sua abordagem em relação ao currículo será diferente da média dos trabalhadores, que só ocupou um cargo em cada empresa. Tire proveito de suas promoções e destaque suas realizações, mostrando para o leitor que você foi continuamente promovido a novos cargos durante sua carreira na empresa.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Papel para currículo
  • Computador ou máquina de escrever
  • Impressora

Lista completaMinimizar

Instruções

    Relacione vários cargos em seu curriculo

  1. 1

    Relacione o nome da empresa, juntamente com a cidade e o estado na seção de experiência do seu currículo. No lado direito ou logo abaixo do nome da empresa, liste as datas em que trabalhou em cada cargo.

  2. 2

    Detalhe os títulos dos cargos que ocupou na empresa em ordem cronológica inversa. O mais recente deve vir primeiro, logo abaixo das informações da empresa. Coloque em negrito a fonte dos cargos e, à direita, liste as datas em que os ocupou, sendo aceitável colocar apenas o mês e o ano. Faça isso para cada cargo, deixando espaço entre ente eles para detalhar suas responsabilidades profissionais em cada um.

  3. 3

    Forneça informações sobre os deveres e responsabilidades de cada cargo diretamente abaixo dele. Usando marcadores para formar uma lista, detalhe as tarefas diárias de cada posição. Para o primeiro marcador de cada cargo para o qual foi promovido, mencione o motivo da promoção. Por exemplo: "Promovido a gerente da loja após aumentar o total de vendas em 25%, devido aos programas de incentivo e treinamento de vendas que desenvolvi como gerente assistente de vendas".

  4. 4

    Mencione as responsabilidades concretas e tangíveis do cargo. Sempre que possível, liste as suas responsabilidades mostrando as realizações alcançadas nessa área, em vez de apenas as tarefas que lhe foram atribuídas. Ao invés de "Elaborou um plano de marketing para o departamento de música", escreva "Criou e implementou um plano de marketing para o departamento de música, que resultou em um aumento de 15% nas vendas e de 30% na satisfação dos clientes em seis meses", dando assim uma visão mais detalhada de suas habilidades.

Dicas & Advertências

  • Revise seu currículo para evitar erros de gramática e ortografia antes de enviá-lo aos potenciais empregadores.

Não deixe de ver

Referências

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media