Cursos de despachantes aduaneiros nos Estados Unidos

Escrito por amarrae | Traduzido por josé fabián
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Cursos de despachantes aduaneiros nos Estados Unidos
Muitos despachantes aduaneiros trabalham em aeroportos internacionais, manipulando mercadorias importadas e exportadas (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)

Os cursos de despachantes aduaneiros nos EUA preparam os estudantes para passarem no "Customs Broker License Examination" (Exame para obter a carteira de despachante aduaneiro). Os candidatos devem ter ao menos 21 anos de idade e ser cidadãos estadunidenses. Não são precisos créditos universitários anteriores para matricular-se em cursos de despachantes aduaneiros, os quais cobrem regulações sobre leis de importação e exportação, classificação de tarifas, leis aduaneiras estadunidenses e declarações de valores. Os candidatos podem estudar em casa, pela internet ou em uma sala de aula aprovada pela "National Customs Broker and Forwarders Association of America" (NCBFAA, Associação nacional de despachantes aduaneiros dos Estados Unidos).

Outras pessoas estão lendo

Curso para o exame "American Customs Broker License"

A "American Customs Association" (ACA, Associação estadunidense de alfândegas) é uma organização independente localizada em Hollywood, Flórida. O Departamento de Estado dos EUA e a "Food and Drug Administration" (Administração de alimentos e drogas) selecionaram a ACA como uma das empresas líderes em oferecer cursos para despachantes aduaneiros. A ACA também oferece cursos de formação contínua para despachantes licenciados. O curso de 23 lições está disponível em DVD, junto a exames anteriores, uma biblioteca de referência, guias de estudo e testes. Os estudantes aprendem nos seus próprios ritmos e recebem um cheque de desconto de US$ 50 (aproximadamente R$ 100) ao passar no exame. Os tópicos do curso incluem a "Foreign Trade Zone" (Área de livre comércio em um ponto de entrada aos EUA), manutenção de registros, procedimentos especiais de entrada, regras da NAFTA e a lei "HOPE II".

Logistics Training Systems

A "Logistics Training Systems" (Sistemas de treinamento em logística) fornece vários cursos de despachante aduaneiro. Os estudantes podem escolher um dos sete programas de estudo, disponíveis em formato de "estudo em casa", através de aprendizagem à distância ou assistindo ao programa noturno em Miami. Também há um programa acelerado de cinco dias que é oferecido em Orlando, Flórida. O curso noturno em Miami é aprovado pelo "Florida Bar" como um curso de formação contínua certificado, o programa de cinco dias é certificado pelo "Alabama Bar" e ambos os cursos são aprovados pela NCBFAA. Os estudantes recebem um livro de texto que cobre tudo, desde as tarefas e responsabilidades de um despachante aduaneiro até o armazenamento de valores do importador. Os estudantes também recebem um livro de atividades com exames anteriores e formulários importantes, tais como o "Formulário 19". O material do curso inclui informações sobre programas especiais, como regras da NAFTA e acordos de livre comércio exterior.

National Customs Broker and Forwarders Association of America

A NCBFAA oferece um curso preparatório para despachante aduaneiro. Há três programas os quais os estudantes podem escolher: Um "workshop" certificado de quatro dias, uma preparação intensiva de dois dias para o exame ou um curso à distância de oito semanas. O workshop oferece três "webinars" (seminários web), quatro aulas interativas de 7,5 horas, oito semanas de materiais de estudo para usar depois de acabar o curso e um café-da-manhã gratuito diário. O curso à distância lhe permite aprender no seu próprio ritmo e fornece oito semanas de materiais de estudo e tutorias online. O curso de dois dias é principalmente para profissionais aduaneiros que precisam atualizar-se.

Export Import Law Institute

O escritório de advocacia "Gonzales, Rolon, Valdespino e Rodriguez" e o "Export Import Law Institute" (Instituto de leis de exportação e importação) oferece um curso online de despachante aduaneiro que fornece aos estudantes assistência diária, 24 horas por dia. São fornecidos todos os testes, materiais do curso e trabalhos e as tarefas e tutoriais são personalizados para cada estudante. O curso também oferece sessões especiais chamadas "boot camps", as quais consistem em sessões presenciais rigorosas com professores e outros estudantes. O site do "Export Import Law Institute" também possui uma página de testes, que funciona como um guia de estudo para o exame de despachante aduaneiro.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível