Que tipo de cursos vou aprender na Justiça Criminal?

Escrito por joetta charnell | Traduzido por ana luisa takahashi
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Que tipo de cursos vou aprender na Justiça Criminal?
Ter estes cursos em justiça criminal levam a uma carreira gratificante na aplicação da lei, de áreas forense ou segurança de patrimônio (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)

O campo da justiça penal abrange preservação e proteção da ordem social em nossa sociedade. Para alunos que buscam um diploma na justiça criminal, eles devem esperar para tomar diversos cursos nas áreas de democracia, constitucionalismo, estado de direito e liberdades civis. Os alunos que concluírem com êxito os cursos nestas áreas, geralmente ganham um diploma de bacharel e estarão preparados para uma carreira em áreas forenses, segurança de patrimônio, aplicação da lei ou correções.

Outras pessoas estão lendo

Currículo essencial

Alunos matriculados em um programa de justiça criminal, em primeiro lugar tomarão uma série de pré-requisitos de nível universitário exigidos de todos os alunos matriculados na faculdade ou universidade específica. Estes cursos definem a base para o aluno prosseguir com cursos mais específicos e também garantem que os alunos adquiram o conhecimento e o conjunto de habilidades necessárias para conseguir sucesso em um ambiente universitário. Cursos esperados incluem pelo menos um semestre de física, matemática, Inglês, um curso de humanidades e ciências sociais ou comportamentais como filosofia ou psicologia.

Requisitos de graus específicos

Uma vez que os pré-requisitos universitários são concluídos, os alunos terão que se inscrever em uma série de classes específicas para a escola de justiça criminal. Estes podem incluir cursos de nível superior de inglês, estatística, filosofia, política, psicologia ou sociologia. A faculdade ou universidade particular, especifica os tipos de cursos a serem tomados, bem como o mínimo aceitável, assim como em que ano estes cursos devem ser feitos ou concluídos. Um conselheiro é geralmente atribuído, uma vez que o aluno tenha se declarado responsável, normalmente no final do segundo ou início do terceiro ano, num programa de quatro anos de bacharelado.

Núcleo principal de Justiça Criminal

Depois que o aluno declara no campo da justiça criminal, ele vai começar a fazer cursos gerais que se relacionam diretamente com o campo de trabalho em si. Esses cursos geralmente são em estilo de seminário e não são concentrados especificamente, para que todos os alunos matriculados em qualquer um dos cursos oferecidos nesta área sejam capazes de terminar todas elas. Uma introdução ao sistema de justiça criminal será concluída, bem como cursos de criminologia, fundamentos do direito penal, sistemas e práticas de correções, sistemas e práticas policiais, introdução aos métodos de investigação, crime, justiça e diversidade social e análise do problema na justiça criminal. Os estágios são recomendados, se não for necessário em todas as escolas.

Concentração da ciência forense

Os alunos que escolhem se preparar para uma carreira em ciência forense terão cursos diferenciados dos exigidos pelos alunos nas aulas gerais de justiça criminal. Estes cursos avançados podem até mesmo serem concluídos através de uma seleção importante em uma ciência física em justiça criminal. Para estes, cursos estarão inclusos investigação bioquímica e química independente, gerais e cursos avançados na justiça penal, como os sistemas policiais e práticas, os tribunais e Processo Penal e da ciência forense, bem como um estágio de graduação em justiça criminal.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível