×
Loading ...

Como dar beijos provocantes no pescoço

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Mais cedo ou mais tarde, todos os casais chegam a um ponto do relacionamento em que o contato se torna físico. Eles podem não ir para a cama imediatamente, mas certamente vão se beijar e abraçar. Algo que pode acontecer é ter seu pescoço eroticamente lambido e mordido. Isso pode trazer resultados muito intensos e fazer as coisas esquentarem até um ponto mais íntimo.

Instruções

Mordidinhas no pescoço podem ocorrer em meio a beijos (Jupiterimages/Stockbyte/Getty Images)
  1. Comece beijando o seu parceiro. Primeiro, seja gentil; depois, vá com mais paixão. Traga seu parceiro para mais perto e use seu dedo para colocar o cabelo dele para traz, longe da orelha.

    Loading...
  2. Passe seu nariz pelo pescoço e sinta o cheiro da pessoa à medida que o abraço se intensifica. Deleite-se com o perfume. Comece a colocar a língua um pouco para fora e dar pequenas lambidas encostando a ponta da língua no pescoço da pessoa. Brinque com suas lambidinhas, indo até a parte de baixo da orelha.

  3. Sinta a linguagem corporal e observe o que a pessoa gosta mais. Continue a beijar e explorar o pescoço com a língua à medida que suas lambidas se tornam mais e mais prolongadas. Faça pequenos círculos na pele e sugue um pouco.

  4. Lamba o lóbulo da orelha, sugue-o para dentro de sua boca delicadamente e passe sua língua. Conforme o abraço for se afrouxando, morda o pescoço um pouco e, em seguida, pressione-se para frente novamente e morda com um pouco mais de firmeza.

  5. Afaste-se e olhe nos olhos da pessoa, deixando-a ver a paixão nos seus olhos.

Loading...
Loading ...
Loading ...