Decorações para artesanato de biscoito de homem de gengibre

Escrito por elizabeth (lisa)thompson | Traduzido por deise ferreira
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Decorações para artesanato de biscoito de homem de gengibre
Use uma casa de biscoito de gengibre criativa para dar um toque criativo (Thomas Northcut/Photodisc/Getty Images)

Artesanato com biscoito de homem de gengibre, especialmente populares durante o Natal, dá às crianças e aos adultos uma atividade interativa em comum para participação mútua. O cheiro da canela dá à sala de aula um aroma acolhedor e prazeroso, que se junta à atmosfera festiva do feriado. Uma vez completo, o projeto serve de decoração ou enfeite e, em alguns casos, podem até ser comidos.

Outras pessoas estão lendo

Enfeite

Os alunos podem preparar um tracejado no formado de biscoito de homem de gengibre para fazer um enfeite. Use espuma de artesanato marrom, feltro, cartolina, cartões ou uma pasta de arquivos. Corte o enfeite cuidadosamente. Amarre um lacinho de cores de sua escolha. Adicione tinta, pintura de sopro ou tinta de tecido. Para os olhos, use um furador e faça dois círculos (um vermelho grande e um menor na cor preta). Você também pode usar botões ou olhinhos de plásticos comprados em lojas de armarinhos. Faça um buraco na parte de cima para fazer um cabine de enfeite tradicional ou use fita, linha de bordado ou cordão dourado para pendurar seu enfeite.

Massa de modelar

Faça uma massinha com aroma de gengibre que pode ser transformada em formas de homem de gengibre usando um cortador de biscoitos. Misture os seguintes: quatro xícaras de farinha, duas xícaras de sal, duas colheres de chá de de gengibre em pó e canela em pó, quatro colheres de sopa de óleo vegetal e duas xícaras de água. Amasse os ingredientes até que estejam bem misturados. Deixe secar. Decore a gosto, usando tinta, botões, fita, linha de bordado e fio colorido. Cole um ímã na parte de trás do seu homem de gengibre seco.

Biscoitos

Use a receita de biscoito de gengibre padrão. Estenda os cookies até a espessura desejada e corte usando um cortador de biscoitos de gengibre. Asse os biscoitos de acordo com as instruções. Decore com itens comestíveis, como passas, docinhos vermelhos, marshmallows, pedaços de doces cobertos de chocolate e tiras de alcaçuz vermelho para a boca.

Boneca/Aquecedor

Fazer um boneco de gengibre recheado ou um aquecedor perfumado (objeto festivo bastante apreciado pelos americanos) cortando uma forma de homem de biscoito de gengibre de um material resistente, como algodão ou feltro grosso. Use uma xícara e meia de arroz cru para o aquecedor ou dando batidinhas como recheio para a boneca. Depois de ter cortado a forma, decore a boneca / aquecedor usando linha de bordar na forma de um coração e os botões para os olhos. Escolha as cores da linha do bordado para dar um nome e decorar com costura zigue-zague na máquina de costura. Use uma teia fusível em torno das bordas do material para que se adira ao forro. Recheie a boneca / aquecedor se desejar.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível