Mais
×

Como decorar a mesa para bodas de ouro

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Bodas de ouro é uma celebração especial para o casal que passou meio século junto, como marido e mulher. Amigos e familiares se reúnem para celebrar décadas de amor e compromisso e a decoração para o grande evento pode torná-lo mais especial. Uma mesa coberta com decorações festivas serve como peça central, um lugar para os convidados e o casal se reunirem para compartilhar memórias e amor.

Instruções

Celebre as bodas de ouro em estilo (wedding rings image by Shawn Stallard from Fotolia.com)
  1. Compre enfeites de mesa dourados. Essa cor é tradicional para um aniversário de 50 anos de casamento, então decore a mesa com serpentinas, balões, fitas e acessórios nesse tom metálico.

    Decore com dourado (gold ribbon image by joanna wnuk from Fotolia.com)
  2. Reúna fotos antigas e recordações. Cubra a mesa com objetos de recordação da vida de casal, usando fotografias de seu casamento, dos filhos e memórias especiais. Objetos como o topo de bolo ou um menu do primeiro encontro do casal são itens divertidos para os convidados.

    Exiba fotos antigas (Photo Album image by rlat from Fotolia.com)
  3. Encontre alguns itens do casamento dos dois. Para dar uma ideia de como o mundo era quando eles eram recém-casados, procure por álbuns de música antiga, jornais e outros itens daquela época. Como alternativa, compre um livro que recorda o ano em que os dois casaram para os convidados espiarem o passado.

  4. Ofereça um livro de visitas. Coloque um livro em branco, de preferência dourado, para se manter no tema da ocasião, permitindo que os convidados escrevam as memórias do casal..

    Deixe os convidados escreverem suas memórias do casal (pen image by ann triling from Fotolia.com)

O que você precisa

  • Decorações douradas
  • Fotos
  • Recordações
  • Livro de visitas
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article