Como decorar paredes marrom chocolate

Escrito por heather preston | Traduzido por luciana ferraz
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como decorar paredes marrom chocolate
Decorar paredes marrom chocolate proporciona dezenas de possibilidades (Chocolate background image by sommersby from Fotolia.com)

O marrom chocolate tornou-se uma cor popular para as paredes, por ser uma cor neutra, ele pode combinar bem com quase qualquer decoração. Além disso, o marrom chocolate é também uma cor terciária; que significa que é necessário que uma cor primária e uma secundária se misturem para criá-la. Para fazer marrom, as cores vermelha e verde geralmente são misturadas, para um marrom chocolate escuro se adiciona preto. Decorar paredes marrom chocolate proporciona dezenas de possibilidades.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Incremente suas paredes marrom chocolate com arte. Visite uma loja de arte para comprar algumas gravuras que vão expressar o clima que você quer dar ao seu cômodo cor de chocolate. Por exemplo, se você que um ambiente jovem e moderno, encontre gravuras que contenham cores claras como rosa-choque, azul petróleo e amarelo. Se preferir um cômodo sofisticado e elegante, considere gravuras com cores creme, vermelho e verde. Tenha em mente que praticamente qualquer cor cai bem em um espaço marrom chocolate. Escolha molduras e passe-partout para dar acabamento às gravuras. A maioria das lojas de arte emoldura as gravuras por um preço baixo. Escolha um passe-partout branco ou creme para realçar as gravuras contra a parede chocolate.

  2. 2

    Seja criativo e faça sua própria arte para a parede. Por praticamente o mesmo preço que vai gastar com gravuras e molduras, você pode comprar material de pintura e criar sua própria arte. Compre uma tela com estrutura de madeira, um pacote de tintas acrílicas (somente as cores primárias já servem), um pincel e uma bandeja de pintura. Estenda um pano para respingos no chão ou sobre a mesa e comece a trabalhar. Procure inspiração em revistas ou online. Não tenha medo de misturar cores e adicionar diversas camadas de tinta para atingir o visual desejado.

  3. 3

    Coloque velas e arandelas para maior iluminação. Paredes marrom chocolate tendem a sugar a luz do ambiente. Em algumas situações, isso é um ponto positivo (como em home theaters), mas a luz é geralmente necessária. Pendure arandelas de parede com candelabros em um padrão decorativo. Acenda as velas quando precisar de mais luz.

  4. 4

    Coloque acabamento em gesso no topo das paredes onde se encontram com o teto. Invista em peças de formatos complexos para um visual mais decorativo, em lojas de materiais de casa e construção. Coloque molduras de gesso em portas e janelas para realçar a vista. Inclua rodapés onde a parede encontra o chão para um visual fresco e limpo. Considere instalar rodameios na parede para quebrar a consistência. Utilize martelo e pregos para colocar um ou dois destes elementos no seu cômodo marrom chocolate.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível