Conhecimento

Como desenvolver as habilidades necessárias para passar no TOEIC

Escrito por maggie mccormick | Traduzido por laila teixeira
Como desenvolver as habilidades necessárias para passar no TOEIC

Obtenha as habilidades necessárias para passar no TOEIC

taking test image by Petro Feketa from Fotolia.com

O Test of English for International Communication (TOEIC) é o exame padrão de inglês para negócios ao redor do mundo. O teste consiste de duas partes, que focam nas habilidades de escuta e leitura, ambas importantes para o sucesso no mundo empresarial. Se você quer passar no TOEIC, deverá estudar para aprimorar essas habilidades. Uma abordagem multifacetada leva a uma aprovação mais rápida.

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Melhore suas habilidades de escuta assistindo programas de televisão americanos. Escolha um programa de seu interesse e assista o mesmo episódio diversas vezes. Na primeira, você pode colocar legendas em português. Depois, tire-as. Treine ouvir o inglês dos atores. Você se acostumará a ouvir inglês falado por nativos, o que tornará a prova de Listening fácil de ser resolvida porque os áudios da prova são claros e as pessoas falam devagar.

  2. 2

    Use livros de gramática voltados para o TOEIC para melhorar seu inglês. A parte escrita do exame inclui questões em que você terá que completar lacunas e outras de interpretação de texto. Uma gramática comum pode ser útil, mas uma que foque no TOEIC lhe ensinará o que você precisa saber para obter uma boa pontuação no exame.

  3. 3

    Faça simulados do TOEIC. Escolha apenas simulados oficiais, pois estes incluem questões reais. Após fazer o teste, veja o que você errou e identifique seus pontos fracos. No geral, sempre existe uma área que exigirá mais estudo por parte do candidato.

  4. 4

    Faça um curso preparatório para o TOEIC. Você pode encontrar cursos on-line e presenciais que ensinam as habilidades que você precisa ter para ir bem na prova. O curso ajuda a organizar os seus estudos, dividindo os conteúdos a fim de que todas as áreas cobradas no teste tenham o mesmo número de horas de estudo.

  5. 5

    Estude um pouco todos os dias. Se você tentar estudar muita coisa num dia só, não conseguirá se lembrar de todos os detalhes que você precisa saber. O melhor é criar um horário de estudos e focar em uma área específica a cada dia.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media