on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como detectar refluxo ácido em adolescentes

Atualizado em 17 abril, 2017

De acordo com a "reflux.org", sete milhões de crianças e adolescentes sofrem de refluxo ácido. Ele ocorre quando um músculo que liga a parte inferior do esôfago com o estômago não faz seu trabalho corretamente. O trabalho do LES é evitar que os ácidos do estômago voltem para a boca. Se uma pessoa come demais, às vezes o LES não pode realizar o seu trabalho corretamente. Outra causa é a hérnia hiatal, que é uma abertura no diafragma onde o esôfago e o estômago juntam-se. A hérnia de hiato impede que o LES seja capaz de fechar completamente. Os sintomas podem ocorrer imediatamente após a alimentação ou algumas horas mais tarde. Isso varia dependendo do indivíduo.

Instruções

    Como detectar refluxo ácido em adolescentes

  1. Avalie os hábitos alimentares de seu filho adolescente. Será que ele consome uma grande quantidade de fast-foods? Alguns alimentos de lanchonetes e petiscos têm conservantes e temperos que podem causar o refluxo ácido. Enquanto cheeseburgers e tacos podem ser rápidos e gostosos, nem sempre são a melhor opção para aqueles indivíduos que sofrem do problema. Se você deve comer fora, opte por itens mais saudáveis ​​e menos picantes, como salada ou uma sopa não baseada em tomate.

    Loading...
  2. Avalie a vida de seu filho. Quantas vezes ele come lanches? Muitas vezes, um lanche saudável aqui e lá manterão a fome de seu filho longe. Como resultado, eles estarão menos propensos a comerem alimentos não saudáveis ​​que podem desencadear em um episódio de refluxo ácido. Ideias saudáveis de lanches incluem biscoitos, frutas e legumes. Se seu filho adolescente gosta de salgadinhos, opte por alternativas mais saudáveis. Em vez de batatas fritas, compre biscoitos de trigo integral. Muitos adolescentes são muito ativos e participam em atividades desportivas. Comer e logo em seguida praticar um esporte pode desencadear um episódio de refluxo ácido. Incentive-o a esperar um pouco depois de comer antes de praticar um esporte ou participar de outras atividades físicas.

  3. Preste atenção nos alimentos picantes. Todo mundo gosta de um pouco de comida apimentada. No entanto, algumas podem desencadear o refluxo ácido. Produtos à base de tomate e alguns produtos lácteos agravam o quadro. Embora seja difícil de eliminar completamente esses ingredientes de sua dieta, é uma boa ideia consumi-los com moderação. Isso ajudará a reduzir o número de episódios de refluxo ácido.

  4. Fale sobre o tratamento do refluxo ácido na escola. Muitos adolescentes querem apenas encaixarem-se na escola e ter problemas de refluxo ácido pode criar algumas dificuldades. Tente falar com a enfermeira da escola sobre o assunto, se não houver uma, incentive seu filho a levar antiácidos. Além disso, incentive-o a levar uma garrafa de água e lanches. Dessa forma, ele estará preparado, se o refluxo ácido aparecer.

  5. Lide com os sintomas repentinos de refluxo ácido. Uma das melhores coisas que uma pessoa pode fazer se sofre do problema é estar sempre preparada. Leve sempre antiácidos, uma garrafa de água e lanches com você em todos os momentos. Dessa forma, se o refluxo ácido entrar em ação, você terá algumas ferramentas para combatê-lo e vencer a batalha.

Loading...

Dicas

  • Carregue uma garrafa de água.
  • Tenha antiácidos, como Maalox ou Tums, sempre disponíveis.
  • Carregue lanches.

Aviso

  • Sempre consulte seu médico primeiro.

O que você precisa

  • Garrafa de água
  • Antiácidos
  • Lanches

Recursos

Loading ...
Loading ...