Como determinar a dosagem apropriada de Frontline Plus para o seu cão

Escrito por aaron ponce | Traduzido por ana luisa takahashi
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

As pulgas podem transmitir doenças dolorosas para cães e humanos. Frontline Plus é um produto para unção puntiforme, que mata pulgas, carrapatos e seus ovos. Aprenda como escolher a dosagem correta para que seu animal fique livre desses ectoparasitas.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Frontline Plus
  • Uma escala ou o relatório de peso da última visita ao veterinário

Lista completaMinimizar

Instruções

    Determine o peso do seu cachorro

  1. 1

    Determine o quanto seu cão pesa. Se ele visita o veterinário regularmente, é mais provável que o médico possua um relatório de pesagem do seu animal. Use essa informação para saber se seu cão não perdeu ou ganhou uma quantidade significante de peso desde a última visita.

  2. 2

    Caso você não possa acessar um relatório veterinário, pese-o você mesmo para saber se nada mudou desde a última visita. Coloque-o sentado em uma balança confiável. Isso assegura que seu cão não se movimentará muito, obtendo uma leitura mais precisa. Anote o resultado e o coloque em um lugar seguro.

  3. 3

    Selecione a dosagem apropriada do Frontline Plus para o seu cachorro. Há quatro variedades que você pode escolher dependendo do peso do seu animal.

    Selecionando a dosagem apropriada

  1. 1

    Escolha o Frontline Plus para cães pequenos e filhotes, caso seu cão pese de 0 a 10 kg, ou se é um filhote de 8 semanas. Esse produto é o melhor para a maioria das raças toy e pequenos terriers. Ele vem em uma caixa laranja. Há uma imagem de um Norwich Terrier na frente dela.

  2. 2

    Escolha o Frontline Plus para cães de médio porte caso o seu cão pese de 10 a 20 kg. Esse produto é o melhor para a maioria dos animais esportistas e não esportistas, terriers de médio porte e cachorros mestiços. Ele vem em uma caixa azul. Há uma imagem de um Cocker Spaniel inglês na parte da frente dela.

  3. 3

    Escolha o Frontline Plus para cães de grande porte caso seu cão pese entre 20 e 40 kg. Esse produto é o melhor para a maioria dos animais de trabalho, pastoreiros e terriers grandes. Ele vem em uma caixa roxa. Há a foto de um Dálmata na frente dela.

  4. 4

    Escolha o Frontline Plus para cães muito grandes caso seu cão pese entre 40 e 46 kg. Esse produto é o melhor para a maioria das raças grandes, como o Dogue alemão, Terra-Nova e o São Bernardo . Ele vem em uma caixa vermelha. Há a foto de um Boiadeiro Bernês na frente dela.

    Usando o frontline plus

  1. 1

    Aplique o Frontline Plus no seu cão depois de ter selecionado a dose adequada de acordo com o peso do animal. Lembre-se que você deve esperar 24 horas depois da aplicação para que seu cachorro tenha qualquer contato com água. Isso permitirá que o medicamento penetre adequadamente na pele do cão e nas glândulas sebáceas.

  2. 2

    Aplique o Frontline Plus de acordo com as instruções dadas na caixa. A aplicação envolve colocar a medicação nas costas do cão, entre as escápulas.

  3. 3

    Repita a aplicação mensalmente. Caso o peso do seu cão continue equilibrado, você não terá que alterar as doses. Do contrário, será preciso comprar outros tipos de Frontline Plus. Esse produto pode ser adquirido em pacotes de 3 ou 6 doses.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível