Mais
×

Insetos minúsculos pretos encontrados nos lençóis

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Se você estiver tomando picadas de insetos e encontrar alguns em sua cama que você não consegue identificar, examine-os cuidadosamente. Se eles saltam, eles são pulgas. Se eles rastejam, é mais provável que sejam percevejos, carrapatos de sementes e ácaros de trevo. Pulgas, carrapatos e ácaros são fáceis de se livrar, mas percevejos pode ser um problema.

Identifique os insetos que você encontrar na sua cama (Ablestock.com/AbleStock.com/Getty Images)

Percevejos

Percevejos adultos são aproximadamente do tamanho de uma semente de maçã, mas percevejos imaturos são muito menores. Durante o dia, os percevejos se escondem em fendas e rachaduras, perto do local onde o seu hospedeiro dorme. Eles podem viver nas molas, rachaduras na estrutura de colchão, na cabeceira da cama e em outros lugares na sala. À noite, eles saem e sugam o sangue, deixando picadas que coçam. De todos os insetos que você pode encontrar, os percevejos são os que você quer menos. Eles são extremamente difíceis de matar, e contratar um exterminador profissional é recomendado.

Pulgas

As pulgas são outro inseto sugador de sangue. Eles geralmente são levados para a casa por animais de estimação. As pulgas são altamente móveis, graças a seu poder de salto extremo. Elas vão saltar para qualquer animal de sangue quente que se aproxima. Se um inseto pequeno pular, provavelmente é uma pulga. Retire a roupa de cama e lave-a em água quente e sabão. Trate os animais com produtos de controle de pulgas, aspire carpetes e tapetes, e pulverize a área com inseticida. Essa é uma praga que você não vai se livrar se você não limpar toda a área.

Carrapatos de sementes

Carrapatos de sementes são ninfas de carrapatos imaturos. Eles vivem em áreas arborizadas ou gramadas e subem um ponto alto, como uma folha de grama ou galho. Quando um hospedeiro passa, eles levantam as pernas e grudam. Alguns carrapatos de semente fazem um enxame nas pernas do hospedeiro. Depois de terem se alimentado, eles se soltam do hospedeiro e podem ficar na cama. Mais uma vez, lave sua roupa de cama com água quente e sabão e trate a área com inseticida.

Ácaros de trevo

Ácaros de trevo entram em casa no outono, procurando um lugar para passar o inverno. Eles podem invadir em grande número, e pode aparecer em camas ou em roupas. Eles não mordem ou espalham doenças, mas podem ser irritantes para as pessoas com pele sensível. Lave a roupa com água quente e sabão, e aspire a área com os acessórios adequados para remover os ácaros.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article