Diferenças entre Corporações S e Corporações C

Escrito por kristie lorette | Traduzido por rodrigo da silva
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Diferenças entre Corporações S e Corporações C
Compare as entidades de negócio de uma S Corp com uma C Corp (billion dollar corporation image by Augustus Saxton from Fotolia.com)

Há duas maneiras de incorporar o seu negócio. Uma é chamada de corporação S (S Corp) e a outra é conhecida como corporação C (C Corp). As duas entidades empresariais compartilham muitos atributos, e a proteção de responsabilidades, apresentação de documentos e formalidades de ambas as empresas, em essência, são as mesmas. No entanto, existem algumas diferenças substanciais entre as duas.

Outras pessoas estão lendo

Tributação

A C corp é a empresa padrão e paga impostos a nível corporativo, existindo a possibilidade de dupla tributação se os proprietários receberem renda de pessoa jurídica a título de dividendos. Neste caso, a primeira renda é tributada, e depois o indivíduo — em uma S corp, não há impostos a serem pagos no nível corporativo. Ele é chamado de "repasse" de entidade fiscal, porque todos os lucros e perdas são passados ​​através do negócio por declarações fiscais pessoais dos proprietários. Todos os impostos são pagos pelo indivíduo como renda pessoal e, em ambos os tipos de empresas, o imposto de renda pessoal será pago sobre o salário e sobre quaisquer dividendos recebidos.

Societária

Uma Coporação S está restrita a um máximo de 100 acionistas, enquanto que, embora as Corporações S não tenham estes limites, seus acionistas deverão ser cidadãos norte-americanos. Além disso, as empresas S não podem ser possuídas por outras S corps, C corps, LLCs, parcerias ou relações de confiança. As S Corps podem ter apenas uma classe de ações, enquanto uma C corp pode ter várias classes, dando-lhes mais flexibilidade.

Exercício fiscal

Indivíduos declaram seus rendimentos tributáveis ​​com base no ano civil (1 de dezembro-31 janeiro), e corporações S são obrigadas a fazer o mesmo. No entanto, as empresas C podem terminar o ano fiscal no final de cada mês. Isso pode beneficiar o proprietário quando se aproxima do final de dezembro e dá de volta alguns dos seus rendimentos tributáveis ​​para a empresa através de serviços, aluguéis, etc. Então, em janeiro, a corporação lhe poderá pagar de volta na forma de dividendos. Próximo ao fim do ano fiscal da empresa, ela poderá lhe enviar dinheiro (para evitar o pagamento de impostos sobre ele). A mudança de renda pode ir e voltar quase indefinidamente quando os anos fiscais de pessoas físicas e jurídicas forem diferentes.

Requisitos estruturais

Corporações C podem ser sujeitas a requisitos mais formais, que podem incluir relatórios anuais, conselhos de administração e relatórios federais. Todas as empresas se tornam C corps quando são fretadas pelo estado individual. A conversão para uma S corp requer uma submissão do formulário 2553 para o IRS, que poderá ser feita a qualquer momento. Uma S corp também pode ser convertida em uma C corp mediante a apresentação de um pedido formal com o IRS, mas você não poderá mudá-la de volta para uma S corp durante pelo menos cinco anos.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível