Diferentes nomes de bebê para meninas

Escrito por lisanne jensen | Traduzido por larissa frança
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Diferentes nomes de bebê para meninas
Nomes de meninas (Comstock Images/Comstock/Getty Images)

Uma tarefa essencial para quem está esperando um bebê é escolher um nome. Se você ou alguém que conheça está dando as boas vindas a uma menininha ao mundo, esse artigo descreve vários lugares nos quais pode-se encontrar ideias únicas de nomes.

Outras pessoas estão lendo

Considere um nome de família

Uma opção é dar à sua filha o nome de um membro querido da família. Pode-se também combinar dois nomes femininos (das avós talvez) para criar um primeiro nome, tais como Beth e Annie para Bethanie. Consulte sua linha genealógica para descobrir alguns nomes únicos do passado. Algumas futuras mamães até dão o nome de solteira como nome do meio para a criança.

Escolha um nome que combine com a sua herança

Se a sua herança é indiana, pode-se escolher um nome indiano. Ou talvez seus ancestrais sejam nativos da Finlândia, nesse caso você talvez queira procurar ideias de nomes de meninas que sejam escandinavos para honrar as suas raízes. Algumas pessoas escolhem o primeiro nome baseado em onde eles vivem ou visitaram, tais como dar o nome a uma garota de Hudson, se eles moram próximo ao Rio Hudson, ou Cheyenne, caso tenham se apaixonado por Wyoming durantes as férias.

Consulte livros de nomes de bebês

Vários livros com ideias de nomes estão disponíveis. Procure alguns na sua biblioteca local. Um título recomendado é Beyond Jennifer & Jason, Madison & Montana: What to Name Your Baby Now (St. Martin's Paperbacks, 2006). Esse livro inclui muitas ideias de primeiros nomes diferentes e únicos para garotas. Outro título reconhecido é Beyond Ava & Aiden: The Enlightened Guide to Naming Your Baby (St. Martin's Griffin, 2009). Quando procurar no livro, pode-se deparar-se com um nome que caia como uma luva para a sua garotinha.

Mantenha as orelhas ligadas em lugares inesperados

Se você viajar antes que o seu bebê chegue, preste atenção em diferentes nomes femininos que possa escutar durante as suas férias. Talvez o nome perfeito para sua filha possa vir de um livro recente que tenha lido. Pergunte aos colegas de trabalho se eles conhecem alguns nomes únicos de meninas. Pode-se cruzar com uma mulher trabalhando em um restaurante, em um banco ou em uma loja que tenha um nome que você goste.

Consulte nomes de bebês com significados

Os significados por trás dos nomes de bebês são extremamente importantes para alguns que estão esperando uma criança. O nome feminino Mallory, por exemplo, tem origem no francês antigo e significa azarada. Também o nome Mara que tem origem no hebreu e significa amarga. Para encontrar um site com nomes de bebê e seus significados, coloque no seu buscador favorito "significado de nomes de bebê".

Considere diferentes ortografias de nomes tradicionais

Se você gosta de um nome tradicional e comum, mas quer algo único e diferente, considere escrevê-lo de uma outra maneira. Pode-se transformar Jennifer em Gennifer. Ou Alice pode virar Alyse. Mantenha a mente aberta para modos únicos de escrever um nome de garota, mas lembre-se também que aprender a soletrar um nome único de menina pode ser difícil para as professoras no futuro.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível