Qual a dosagem de CoQ10 para enxaquecas

Escrito por genevieve van wyden | Traduzido por thiago andre scarani
Qual a dosagem de CoQ10 para enxaquecas

Previna crises de enxaqueca com CoQ10

Creatas Images/Creatas/Getty Images

Se você tem tomado medicamentos tradicionais para aliviar suas crises de enxaqueca, pode estar preocupado com os efeitos desses medicamentos na sua saúde geral, especialmente do seu coração. As pesquisas recentes indicam um possível elo entre o CoQ10, uma enzima nutricional, e a redução das dores de cabeça por enxaqueca. O CoQ10 pode ajudar a corrigir uma disfunção celular específica, caso seja tomado diariamente.

Outras pessoas estão lendo

Suplemento nutricional

O CoQ10 também é chamado de coenzima Q10. Este suplemento nutricional, ao ser tomado em doses específicas, ajuda a saúde cardíaca e também pode acabar com a dor das enxaquecas. Em vez de tomar medicamentos que danificam seu coração e seu sistema gastrointestinal, você deve perguntar ao seu médico sobre a possibilidade de tomar uma dose de CoQ10 para ajudar a prevenir as crises de enxaqueca. Dependendo de quantas crises tem por mês, você pode reduzir potencialmente seu número em 50%. Discuta a dose potencial de CoQ10 com seu médico, pois algumas pessoas respondem mais fortemente a este suplemento do que outras, e ele pode causar insônia ou quantidades insuficientes de sono REM. Os pacientes com enxaqueca sofrem de uma disfunção em suas mitocôndrias, o que causa uma deficiência no seu metabolismo de energia cerebral, de acordo com o Dr. Todd Rozen, diretor de pesquisas de dores de cabeça da Cleveland Clinic Foundation. Rozen teoriza que o CoQ10 deve ser tomado diariamente para prevenir as enxaquecas. É uma informação nova que você pode levar para o seu médico, especialmente se estiver preocupado com os efeitos dos medicamentos comuns no seu coração. Como o CoQ10 é um suplemento natural, você não terá que se preocupar com estes problemas cardíacos, caso consiga largar seus medicamentos.

Preventivo para enxaqueca

As dores de cabeça por enxaqueca podem ser causadas por uma deficiência de geração de energia das suas mitocôndrias. Se você tomar uma dose pequena (de 100 a 150 mg) diária de CoQ10, você pode estimular um aumento da produção de energia, reduzindo a frequência das suas crises. Algumas pessoas são mais sensíveis aos efeitos da CoQ10, então, elas têm que trabalhar em conjunto com seus médicos para chegar na dosagem ideal para reduzir suas crises.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media