×
Loading ...

Como Encontrar um Estágio de Trabalho em Radiologia

Radiologia é uma carreira que está em alta demanda. Se você já é estudante de radiologia, então você sabe que um estágio de trabalho em radiologia será parte da sua formação. Este estágio fornecerá a você a experiência prática que você necessitará para conseguir um bom emprego depois que se formar.

Instruções

  1. Determine que tipos de estágio em radiologia estão disponíveis na sua área. Você precisará selecionar o tipo de estágio que é apropriado para seu grau de escolaridade: técnico em radiologia ou assistente de radiologia.

    Loading...
  2. Converse sobre suas opções com seu conselheiro de carreira. A maioria dos programas de radiologia terão oportunidades de estágio já configuradas. Tudo o que você precisa fazer é se inscrever naqueles em que estiver mais interessado. Em alguns casos, você não tem opção: um estágio será designado a você.

  3. Pense grande. Se sua faculdade não requer que você faça o estágio que ela oferece, então pode ser que você queira procuar sua própria oportunidade. Converse com hospitais locais ou técnicos em radiologia conhecidos para ver se eles podem ajudá-lo a conseguir um estágio em radiologia.

  4. Contrate um recrutador. Outra opção que você tem é conversar com um recrutador de profissões médicas. Esses recrutadores, ou agências de emprego, terão informações acerca de estágios e vagas de emprego no campo da radiologia.

  5. Procure um estágio em radiologia online. MonsterTRAK é uma ótima ferramenta de busca de estágios. Você pode estreitar sua busca por cidade, estado ou área de interesse.

Loading...
Loading ...
Loading ...