Onde encontrar o treinador de mascotes em World of Warcraft

Escrito por laurel storm Google | Traduzido por franciele gobi
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Onde encontrar o treinador de mascotes em World of Warcraft
Em "World of Warcraft", milhares de pessoas jogam juntas em um mundo virtual (Jupiterimages/PhotoObjects.net/Getty Images)

Treinadores de mascote (pet trainers) no jogo online "World of Warcraft" servem a duas diferentes funções. Para personagens caçadores (hunters), é necessário falar com o treinador de mascotes a fim de zerar os pontos de talento do mascote para gastá-los de uma maneira diferente. Para personagens de todas as classes, por outro lado, treinadores de mascote podem restaurar quaisquer mascotes vinculados ao serem adquiridos (bind-on-pickup) que foram vendidos ou excluídos sem serem aprendidos. Treinadores de mascote são personagens não jogadores encontrados nas maiores cidades e na primeira cidade principal da área inicial para a maioria das raças, assim como em algumas outras localizações.

Outras pessoas estão lendo

Capitais das facções

Geralmente é possível encontrar um treinador de mascotes parado imediatamente ao lado do treinador de caçadores (hunters) em cada uma das cidades capitais de sua facção. Caso você não saiba onde o treinador de caçadores está localizado, converse com um guarda, selecione a opção "Treinador de Classe" ("Class Trainer") no menu e então clique em "Caçador" ("Hunter"). Ao fazer isso, a localização do treinador de caçadores é marcada no mapa do mundo e no minimapa. Para cidades com mais de um treinador de caçadores, como Ventobravo (Stormwind) e Orgrimmar, pode ser necessário selecionar qual treinador de caçadores você deseja encontrar. O único treinador de mascotes em Orgrimmar é encontrado ao lado dos treinadores de caçadores no Vale da Honra (Valley of Honor). A Cidade Baixa (Undercity) é uma exceção: apesar da presença de um treinador de caçadores na cidade, nenhum treinador de mascotes pode ser encontrado lá.

Áreas iniciais

Pode-se encontrar um treinador de mascotes imediatamente ao lado do treinador de caçadores na primeira cidade que você encontrar nas áreas iniciais de cada raça. Por exemplo, se o seu personagem é um anão (dwarf), você encontrará um treinador de mascotes em Kharanos, enquanto orcs encontrarão um treinador de mascotes em Monte Navalha (Razor Hill) e elfos sangrentos na Praça Asa do Falcão (Falconwing Square). Vila d'Ouro (Goldshire), em Floresta Elwynn, e Brill, em Clareiras de Tirisfal (Tirisfal Glades), são exceções. Caçadores humanos precisam ir até Ventobravo para encontrar um treinador de mascotes, enquanto caçadores mortos-vivos precisarão viajar até Orgrimmar, Penhasco do Trovão (Thunder Bluff) ou Luaprata (Silvermoon City).

Cidades Neutras

Apesar de possuir treinadores de caçadores de ambas as facções, Shattrath e Dalaran não possuem nenhum treinador de mascotes. Caso você esteja em Shattrath ou Dalaran e precise de um treinador de mascotes, precisará usar o portal para Ventobravo ou Orgrimmar, dependendo de sua facção, e utilizar os treinadores de mascotes encontrados nessas cidades. Os portais estão localizados imediatamente ao lado dos treinadores de caçadores.

Outras localizações

Membros da facção da Aliança podem encontrar treinadores de mascotes em outras duas localizações. Claude Erksine, um anão, pode ser encontrado em Farstrider Lodge no canto sudeste da zona Loch Modan, enquanto Bolyun, um elfo noturno, pode ser encontrado no canto sudoeste de Vale Gris (Ashenvale), próximo ao Altar de Aessina.

Antes de poder utilizar Bolyun como um treinador de mascotes, é necessário libertá-lo de seu captor demoníaco. Aceite a missão "Três Amigos da Floresta" ("Three Friends of the Forest") de Benjari Edune, encontrado no final da estrada imediatamente ao norte do Altar de Aessina, e então entregue a missão para Bolyun. Aceite a missão "Num Beco Sem Saída" ("In a Bind"), derrote Kaliva, o demônio que aparece assim que a missão é aceita, pegue seu coração e entregue-o para Bolyun para libertá-lo.

Membros da facção da Horda também possuem dois treinadores de mascotes adicionais disponíveis. Zudd e Grokor, ambos orcs, respectivamente podem ser encontrados na Base-Acampamento Grom'Gol (Grom'Gol Base Camp), na parte norte de Espinhaço (Stranglethorn) e em Stonard, em Pântano das Mágoas (Swamp of Sorrows).

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível