Mais
×

Como enviar uma carta para Michelle Obama

Atualizado em 17 abril, 2017

A Primeira Dama Michelle Obama defende várias causas incluindo a obesidade infantil e as famílias de militares. Se você tem interesse nestas áreas ou gostaria apenas de enviar um comentário para a Primeira Dama, você pode enviar uma carta para ela. Quando estiver compondo a carta, escreva em um tom formal, educado e seja conciso. Todos que escrevem uma carta para a Casa Branca recebem ao menos um e-mail em resposta agradecendo pela carta, mas se sua carta for muito interessante, a própria Primeira Dama pode lê-la e responder pessoalmente.

Instruções

Envie suas preocupações, ideias ou comentários para a Primeira Dama (The White House image by dwight9592 from Fotolia.com)

    Cartas por correio

  1. Digite ou escreva sua carta. Use seu título formal na saudação - "Prezada Primeira Dama Michelle Obama". Se preferir escrever uma carta à mão, tente fazer o mais legível possível. Certifique-se de incluir seu endereço para correspondência na carta.

  2. Enderece seu envelope para a Primeira Dama com o seguinte endereço: Casa Branca, Avenida Pennsylvania, 1600, Washington, DC 20500.

  3. Imprima a carta que você digitou. Coloque-a no envelope, cole o selo e leve ao correio.

    Cartas por e-mail

  1. Entre no site da Casa Branca: www.whitehouse.gov.>

  2. Clique em "Contact Us" (Contate-nos), localizado no canto superior direito da página.

  3. Preencha o formulário no site com seus dados como nome, endereço e e-mail.

  4. No menu de "Subject" (Assunto), selecione o tema político ou não político sobre o qual você está escrevendo. Se você tem apenas um comentário para a Primeira Dama, selecione "The First Family" (A Primeira Família) no menu.

  5. Digite sua carta na caixa de mensagens, iniciando com uma saudação apropriada - "Prezada Primeira Dama Michelle Obama". Clique no botão para enviar.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article