Ervas que ajudam na cura do câncer

Escrito por michele martinez | Traduzido por ronaldo moretti
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
 Ervas que ajudam na cura do câncer
O uso de ervas para fins medicinais não é incomum (wikipedia commons, microsoft clip art)

O uso de ervas para a cura do câncer não é novidade. Ele apenas não é reconhecido em grande parte pelo FDA como um tratamento legítimo para o câncer. Na verdade, mais de três mil ervas são usadas para tratamento de câncer. Muitas são controversas. No entanto, aqueles que usam as ervas juram que elas funcionam. O uso de ervas para fins medicinais não é incomum. Profissionais farmacêuticos frequentemente começam utilizando ervas para criar os medicamentos avançados.

Outras pessoas estão lendo

Mayapple

Medicamentos quimioterápicos podem ser criados a partir da planta mayapple. Ela é então refinada em um produto químico chamado Etoposida. Foi constatado que essa droga destrói tumores em ratos de acordo com o Programa de Pesquisa e Desenvolvimento de Medicamentos do NCI (National Cancer Institute) liderado por Jonathan Hartwell. No entanto, devido a sua toxicidade, o seu uso foi suspenso até 1960. Naquele tempo, uma empresa chamada Sandoz Ltd. desenvolveu a etoposida e teniposida a partir dessa planta de erva natural mayapple. A adição de teniposida tornou o medicamento útil e seguro para a destruição de células cancerosas.

 Ervas que ajudam na cura do câncer
Medicamentos quimioterápicos podem ser criados a partir da planta mayapple

Pervinca

Medicamentos quimioterápicos podem ser criados a partir da planta mayapple. Ela é então refinada em um produto químico chamado etoposida. Foi constatado que essa droga destrói tumores em ratos de acordo com o Programa de Pesquisa e Desenvolvimento de Medicamentos do NCI (National Cancer Institute) liderado por Jonathan Hartwell. No entanto, devido a sua toxicidade, seu uso foi suspenso até 1960. Naquele tempo, uma empresa chamada Sandoz Ltd. desenvolveu a etoposida e teniposida a partir dessa planta de erva natural mayapple. Com a adição de teniposida ela tornou o medicamento útil e seguro para a destruição do câncer.

 Ervas que ajudam na cura do câncer
Medicamentos quimioterápicos podem ser criados a partir da planta mayapple

Considerações

A diferença entre preparação farmacêutica de medicamentos e uso de ervas naturais está na dosagem. A erva em si é mais potente do que a dosagem farmacêutica. O principal objetivo de alterar a composição da erva é reduzir a sua concentração. Através de um processo científico, a erva natural é sintetizada e, portanto, é reduzida em força. Esse processo de síntese permite que os produtos farmacêuticos dispensem a dosagem adequada.

 Ervas que ajudam na cura do câncer
A erva em si é mais potente do que a dosagem farmacêutica

Cogumelo fungi

O cogumelo fungi contém polissacarídeos. Descobriu-se que esse composto e outros contidos dentro desse cogumelo tem funções antitumor. Não é incomum usar um fungo como esse na medicina. Chineses e japoneses usam muitos desses fungos para fins de cura. Eles acreditam que eles aumentam o sistema imunológico; na realidade, possui recursos de reforço imunológico.

 Ervas que ajudam na cura do câncer
Chineses e japoneses usam muitos desses fungos para fins de cura

Chaparral

A erva chaparral, que pode ser comprada em forma de chá, é acreditada por ter capacidades de curar câncer. Ela também tem sido amplamente utilizada pelos índios americanos para diferentes usos. Esses usos incluem resfriados, cólicas, anti-inflamatório e artrite. Esse chá é preparado a partir de Larrea Divericata Coville. Um outro nome para essa planta é Arbusto de Creosoto.

 Ervas que ajudam na cura do câncer
A erva chaparral pode ser comprada em forma de chá

Essiac

Uma erva que vale a pena ser experimentada é a essiac. Utilizada no Canadá de 1920 a 1970 por uma enfermeira chamada Rene M. Caisse como um chá de ervas, dizia-se que ela poderia curar o câncer. Caisse forneceu a fórmula à base de ervas para uma corporação canadense chamada Resperin.

Recomendações

As ervas para cura do câncer não estão limitadas apenas às ervas mencionadas aqui. Eles são numerosas. Ervas naturais contêm muitas propriedades de cura. Recomenda-se obter todas as informações possíveis antes de iniciar qualquer tratamento herbal. Recomenda-se também procurar aconselhamento de um médico profissional.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível