×
Loading ...

Como escrever uma nota de agradecimento por um treinamento em outra loja

Atualizado em 17 abril, 2017

As lojas costumam enviar seus funcionários para receberem treinamento em outras lojas. Aprender com alguém que esteja familiarizado com a política e os processos da empresa tornará a sua vida de trabalho mais fácil e melhorará o seu desempenho, assim como a produtividade. Agradeça ao seu treinador com uma nota personalizada. Se você teve vários treinadores, prepare várias notas personalizadas. Use uma caneta de alta qualidade, com uma tinta de cor escura, e um impressionante papel de carta ou cartão de agradecimento.

Instruções

Escreva sua nota de agradecimento em sua mesa: um espaço firme mantém sua caligrafia nítida (Ryan McVay/Photodisc/Getty Images)
  1. Coloque um pedaço de papel, caneta e o cartão ou papel da nota sobre uma superfície dura e plana. Escreva a carta no pedaço de papel primeiro. Se você cometer erros, risque o erro ou comece de novo. Guarde o melhor papel para a cópia final.

    Loading...
  2. Escreva a saudação formal como "Cara Sra. Silva", em seu papel de rascunho. Seja formal: mesmo se você souber o primeiro nome do treinador da outra loja, utilize a saudação formal. Escreva a frase de abertura demonstrando que você aprecia o tempo e o esforço no treinamento dispensados pela loja.

  3. Personalize a seguinte frase: diga ao treinador o que você aprendeu durante a sua experiência. Comente a forma como a sua habilidade e conhecimento têm melhorado desde que você voltou para sua loja.

  4. Agradeça ao seu treinador novamente e deseje-lhes que fiquem bem. Encerre a carta e assine seu nome. Reescreva o seu rascunho com cuidado no seu cartão ou papel de alta qualidade.

Loading...

O que você precisa

  • Pedaço de papel
  • Papel de alta qualidade
  • Caneta

Referências

Loading ...
Loading ...