Mais
×

Como escurecer os dentes para o Dia das Bruxas

Atualizado em 17 abril, 2017

Para uma fantasia realista de Dia das Bruxas, escurecer os dentes cria o look completo, independente se você quer ser um vampiro desdentado ou um cirurgião com boca ensanguentada. As opções para escurecer os dentes são seguras e não tóxicas, apesar de serem usadas para maquiagem e não para digerir.

Instruções

Dentes de plástico engraçados criam espaços e outros estilos badalados para o Dia das Bruxas (Creatas Images/Creatas/Getty Images)
  1. Pinte o dente com uma tintura não-tóxica. Lojas de fantasias sempre vendem este tipo de pintura de cor para os dentes, a qual você remove com álcool ou que pode raspar mais tarde, uma vez terminada.

  2. Aplique uma camada de cera de dente para dar um estilo sombrio. Use um palito para moldar a cera para os dentes. Com um pouco de cera, aplique a cor preta a um dente para ele ficar preto, empurrando-a até a gengiva. Cera marrom para dentes também cria um visual podre. Uma vez terminado, você raspa a cera com a unha ou um palito limpo.

  3. Encontre dentes de plástico falsos para colocar sobre seus dentes. Moldes de dentes já não são apenas para vampiros. Outros moldes agora incluem grelha metálica, aparelho ortodôntico, gengivas e dentes faltando.

  4. Coloque uma cápsula de sangue dentro de sua boca e então a morda. O pó dentro da cápsula se mistura com corante alimentar para criar um look preto ou sanguinolento em sua boca.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article