Estilos de letras para tatuagens nas pernas

Escrito por benna crawford | Traduzido por renzo belfort chiarelli
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Estilos de letras para tatuagens nas pernas
Escritas na perna usam de estilos de escritas elegantes que complementam imagens já feitas (girl with tattoo image by Mat Hayward from Fotolia.com)

Algumas pessoas que fazem tatuagens nas pernas vão muito além da joaninha no tornozelo ou uma grande estrela no dedo do pé. Suas tatuagens pegam uma panturrilha inteira com uma frase de preferência, com significado e caligrafia bonita. Você pode usar uma fonte graciosa através de uma imagem ou limitá-la a uma única palavra que signifique um nome ou uma característica valorizada.

Outras pessoas estão lendo

Celta

Tatuagens de escrita céltica são realmente uma miscelânea, fortemente influenciadas pela cultura celta antiga, mas interpretada por monges cristãos na arte encontrada no livro de Kells e nos evangelhos de Lindisfarne. A escrita, os nós e desenhos iluminados refletem incursões frequentes de Vikings na pacificidade dos mosteiros. Eles mantiveram elementos da cultura celta vivos mesmo depois dos celtas terem sido derrotados, marginalizados e absorvidos pelo Império Romano. A escrita é popular em tatuagens nas pernas, onde se combina com gráficos, como o triskele e o nó celta. As palavras podem assumir a forma de uma cruz, uma borboleta ou envoltório em torno dessas imagens. Seus artistas tatuam palavras de tinta em preto, mas podem tecê-las em um projeto que tenha seções de embutimento ou tranças de cor. Inscrições celtas podem soletrar palavras em inglês ou irlandês.

Kanji

Kanji são os símbolos japoneses ou ideogramas para os caracteres chineses que fazem parte da escrita japonesa. Existem mais ou menos de 5.000 a 10.000 caracteres, embora apenas cerca de 2.000 sejam usados​​. Cada um deles representa um pensamento completo ou conceito, portanto, um único caractere pode levar uma mensagem inteira, ou você pode combinar dois ou mais caracteres para um significado diferente. Ele é tatuado com tinta preta com frequência, indicando qualidades como "coragem" ou "amor". Uma nova utilização de Kanji que se encaixe em uma parte tão grande quanto uma perna é uma tatuagem haiku. Você pode combinar Kanji com um símbolo pictórico tradicional como um Koi em um projeto completo da panturrilha.

Élfico

Tengwar é uma escrita criada por J.R.R. Tolkien. Ela é o um dos seus alfabetos encontrados na maioria das vezes em suas histórias. Tengwar é algo como tibetano escrito. É uma escrita fluida e não itálica ligeiramente medieval em sua forma e utiliza sinais diacríticos para indicar a pronúncia. As marcas tornam-se parte do design elegante e limpo quando são parte de uma tatuagem. Você pode usá-lo para escrever palavras em inglês, galês, escocês, sueco, polonês, gaélico e outras línguas. Tatuagens élficas podem conter citações das obras de Tolkien para frases como "nem todos os que vagueiam estão perdidos" ou "nunca ria de dragões vivos". Também é popular por palavras de qualidades como "força" e "sonho" ou traduções de um nome, da trilogia do anel ou do nome da pessoa tatuada. São feitas ao redor do tornozelo ou descem a parte traseira ou lateral de uma panturrilha. Costuma-se usar tinta preta.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível