Como saber se o seu Ex ainda se importa com você

Escrito por liza hollis | Traduzido por ronaldo moretti

Terminar um relacionamento não é apenas algo difícil de ser feito, mas reatar um relacionamento pode ser algo mais difícil ainda. Às vezes romper com um ex pode significar o fim para sempre, mas isso não é sempre o caso. Aqui estão algumas dicas sobre como saber se o seu ex ainda se importa com você.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Se o seu ex ainda está tentando sair ou passar tempo com você, ele ou ela provavelmente ainda têm sentimentos por você. É possível, no entanto, que seu ex ainda esteja tentando ter controle sobre o que você faz, e a proximidade garante que ele ainda está presente na sua vida. Se esse for ser o caso, considere a possibilidade de manter a distância.

  2. 2

    Pergunte a amigos se o seu ex tem os contatado para falar sobre você. Se ele ou ela fica muito nervoso ao tentar falar com você, é possível que ele esteja querendo saber o que você está fazendo, perguntando a alguns de seus amigos. Se o seu ex está fazendo isso, pode ser porque ele quer ainda deseja estar envolvido em sua vida, mas também pode ser que ele ou ela esteja apenas com ciúmes. Pergunte a seus amigos o que seu ex quis saber sobre você, para tentar entender seus motivos.

  3. 3

    Considere seus elogios. Se o seu ex elogia você só para ter uma desculpa para falar com você, é possível que ele ou ela ainda tenha sentimentos e esteja tentando fazer as pazes.

  4. 4

    Determine seus motivos. Se ele ou ela está agindo diferente ao seu redor, é possível que seu ex ainda tenha sentimentos por você. Especialmente se ele se faz parecer mais atraente intencionalmente.

  5. 5

    Da mesma forma, se o seu ex se vestir de forma diferente, ele está possivelmente tentando chamar sua atenção. Pode ser que seu ex esteja tentando levá-la a perceber o que você está perdendo.

  6. 6

    Finalmente, a maneira mais direta de saber é perguntar a ele diretamente. Um bom relacionamento é baseado na honestidade, assim, se você realmente quer saber e sentir-se confortável para descobrir a verdade, vá em frente e pergunte a ele.

Dicas & Advertências

  • Não confunda co-dependência com emoção verdadeira. Tente ler nas entrelinhas para determinar se o seu ex realmente se preocupa com você, ou se está simplesmente tentando permanecer envolvido em sua vida, porque têm ciúmes.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media