Como experimentar a dieta de eliminação de açúcar

Escrito por ehow contributor | Traduzido por diego silva
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Como experimentar a dieta de eliminação de açúcar
Experimente a dieta de eliminação de açúcar

A dieta de eliminação de açúcar foi fundada no pensamento que açúcar, e não gordura, resulta em obesidade. Defensores acreditam que muito consumo de açúcar causa um aumento de insulina, que desencadeia um ganho de peso. A dieta não é necessariamente de pouco carboidrato e não elimina o mesmo. Porém, a maioria dos carboidratos é proibida já que eles possuem açúcar. Experimente esta dieta se você fica confortável em retirar todas os alimentos que contêm açúcar da sua alimentação.

Nível de dificuldade:
Moderado

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Instruções

  1. 1

    Elimine carboidratos simples da sua dieta. Isso inclui massas, pão branco, arroz branco, batatas e produtos com farinha branca como biscoito, bolos, rosquinhas, biscoitos salgados e bolinhos.

  2. 2

    Remova frutas açucaradas como bananas maduras, passas, uvas, tangerinas, kiwi, laranjas e abacaxis da alimentação diária.

  3. 3

    Retire vegetais com muito amido (e carboidratos) de sua dieta. Evite beterraba, cenoura, milho, ervilhas, plátanos e abóboras.

  4. 4

    Beba água ou chá verde ao invés de bebidas com açúcar como suco, cerveja e refrigerantes.

  5. 5

    Coma frutas com baixo teor de açúcar como morango, oxicoco, amora, mirtilo, toranja, framboesa, melão, damasco, ameixa, pêssego, pera, cereja, maçã e mamão.

  6. 6

    Adicione vegetais com pouco carboidrato. Isso inclui aipo, brócolis, cebola, cogumelos, abacate, pimenta, cebolinha, aspargo, feijão verde, tomate, berinjela, entre outros. Feijão e batata-doce também são opções populares.

  7. 7

    Inclua grãos integrais como arroz integral, aveia e pão integral na dieta. Itens que levam farinha integral também são permitidos.

  8. 8

    Use carnes magras, peixe e ovos como alimentos básicos quando seguir a Dieta de Eliminação de Açúcar.

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    Adoce seus alimentos com adoçantes artificiais ao invés de açúcar.

  10. 10

    Cozinhe com azeite de oliva ou óleo de canola.

  11. 11

    Faça de 3 a 6 refeições por dia. Evite comer depois das 20:00.

  12. 12

    Combine a dieta com exercícios regulares para melhores resultados. É importante adicionar pelo menos 30 minutos de atividade aeróbica quatro vezes na semana se você quer perder pelo. Musculação para tonificar músculos e melhorar o metabolismo também ajuda.

Dicas & Advertências

  • Faça uma lista com os alimentos sugeridos; isso vai permitir que você planeje suas refeições antes de começar a dieta.
  • A dieta permite que certos alimentos, como bebidas com cafeína, sorvete sem açúcar, geleias sem açúcar, refrigerantes com adoçantes e sucos sem açúcar, sejam consumidos com moderação.
  • Evite o consumo de bebidas alcoólicas. Se quiser tomar um drinque, a melhor opção é o vinho tinto.

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