Mais
×

Faça você mesmo: Cicatrizes zumbi com amido de milho

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Zumbis - os mortos-vivos - são a parte mais importante de qualquer filme de terror ou festa de Halloween. Com suas roupas rasgadas, feridas expostas, e seu grito de gelar o sangue, as roupas zumbis também são fantasias divertidas para vestir. Felizmente, criar cicatrizes falsas para trajes de zumbis é fácil, e pode ser realizado com as fontes encontradas em qualquer supermercado local ou grande varejista.

Instruções

Ele quer seu CÉREBRO! (Christopher Robbins/Digital Vision/Getty Images)

    Carne de zumbi

  1. Misture farinha e amido de milho em partes iguais.

  2. Adicione cola na mistura até que ela fique com uma consistência de massa e semi-sólida. Ela não deve ser pegajosa ou molhada.

  3. Enrole a mistura em qualquer espessura que você desejar.

  4. Aplique a mistura na pele. Se não grudar, use o adesivo para fantasias para uma obter uma aplicação mais segura.

  5. Aplique maquiagem de fantasias para criar as "cicatrizes zumbi" como desejado. Para zumbis mais pálidos, ou cicatrizes fechadas, a mistura sozinha pode ser o suficiente. Para zumbis com pele mais escura, ou cicatrizes que estão escorrendo sangue, use maquiagem para experimentar até encontrar a cor apropriada.

Dicas

  • Se esta é sua primeira vez fazendo carne zumbi, certifique-se de ter muito tempo para a experimentação. Pode demorar algumas tentativas para obter a mistura certa e as quantidades necessárias.

Aviso

  • Esta receita de carne zumbi não deve causar reações alérgicas ou irritações, mas certifique-se de confiar em seu corpo: Se a carne zumbi começar a ficar desconfortável, remova-a.

O que você precisa

  • Cola branca
  • Farinha
  • Amido de milho
  • Adesivo de fantasias
  • Maquiagem de fantasias
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article